In§tante§ ð'um £ouco





Sou fio invisível a ligar céu e terra.
Não tenho corpo, não ocupo espaço
Nem tenho dor.
Esquecido do mundo
Sou eu próprio
Qualquer coisa, não classificada
Desconhecida, impensada.
Navego na mesma órbita
Em que a mão me lançou.
Ausente de mim, nada vale nada
A não ser o amor que dei, a poetizar a vida.
Mas não deixo de tocar a terra fecundada
Aceitando o meu destino sem fim
Mil vezes percorrido para ser amado
Por aquele sorriso aberto que ri.


Esqueço o sofrimento
Para não sentir cair as lágrimas que adormeço...





4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas as lagrimas secaram...ja la vao 5 anos...e agora ? gostei do poetizo sobre a vida!

14/6/12 23:36  
Anonymous Anónimo said...

Quando a ausência de nós enlouquece os outros...que nos amam...

19/6/12 19:25  
Anonymous Anónimo said...

E as lagrimas vao e vem .. com as lembranças e aperto no coraçao ...

Beijinhos Patricia

31/7/12 17:45  
Anonymous Anónimo said...

Feliz daquele que encontra o seu amor

24/8/12 18:24  

Enviar um comentário

<< Home

online