In§tante§ ð'um £ouco
.
.
.
.
Quanto me custa ver-te ir embora!
Saio de mim preenchendo os espaços
Até te alcançar no meu abraço e caminhar contigo.

Olho-te a afastar no tempo que não quero
E fico triste, cada vez mais triste
Por cada passo que vais dando.

Entre mim e ti vai-se ouvindo um silêncio
Lembrando o que se disse e o que ficou por dizer.

Vais indo, saio do lugar aonde estou.
Levo comigo a elegância do teu andar
E um desejo maior de te amar.

Volto-me, vejo-te mais longe.
Uma lágrima de saudade diz que permaneces aqui.


Fosse eu um menino para não perceber
O que percebo do meu amor por ti...
.
.
.

5 Comments:

Blogger Eu Meus Reflexos e Afins said...

Ei!
Chegando pra conhecer
e absolutamente encantada...
mas volto com calma...
passa no meu canto,
vou adorar.
Bjins

14/1/10 02:48  
Blogger Catiaho Reflexod'Alma said...

Perfeito e
encantador...
""Entre mim e ti vai-se ouvindo um silêncio
Lembrando o que se disse e o que ficou por dizer.""

Te espero no meu blog, vai ser
maravilhoso se for.

Bjins entre sonhos e delírios

14/1/10 02:51  
Blogger Catiaho Reflexod'Alma said...

A proposito, como sigo seu blog?

14/1/10 02:53  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Como disse o outro.
O amor é fodido.
..

E então quando deixamos um amor que era bem fodido... ainda mais fodido é.

..
A vida é fodida é o que é.
Mas ainda mais fodido é deixar um sentimento fodido e ele ficar ainda mais fodido por não se poder foder.
.
..

Desculpa o palavreado mas ando com o miocárdio todo fodido.

25/1/10 01:00  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Esqueci-me de dizer que esta música é fodida.
..








..........













.........

25/1/10 01:06  

Enviar um comentário

<< Home

online