In§tante§ ð'um £ouco
.
.
.
Lembrança…

Desnudada nostalgia
Que descarada se abre em gomos
Desfolha-se em páginas de aromas distantes
E tudo se dilui dentro de mim.
Sou dicionário de adjectivos indizíveis
Gramática interdita a qualquer letra
Recordações a morrer na cadência da linha
Vibrantes, sem rosto, sem cheiro, sem som.
Ah... nunca me chegam todos os sentidos
Para dar sentido a tudo que sinto falta.

Quedo-me vencido
No faminto beijo desvelado
Da ansia imensa que se assoma dentro de mim.
.
ponto ponto ponto traço ponto ponto

3 Comments:

Blogger Mαğΐα said...

Anamneses...

Crazy Boy,
Esta musica traz-me reminiscências que me fazem lembrar lembranças recordadas de memórias que nunca esqueço de lembrar, porque sim!

Deixo-te um kiss sem ansiedade (só um)

16/2/09 22:32  
Blogger ©carmen zita said...

Ola!
Deixei um desafio para ti no quarto que sente.
Grande abraço.

17/2/09 22:00  
Blogger delusions said...

Ah... nunca me chegam todos os sentidos
Para dar sentido a tudo que sinto falta.




sempre tu.




Sofia*

18/2/09 15:01  

Enviar um comentário

<< Home

online