In§tante§ ð'um £ouco
.
Reconstruo-me ileso
Perdido num cenário incerto
Desenlaçado de amarras e imagens
Inconsciência exígua onde vagueio.
Oiço-me…
Sou declamado na voz de uma sereia.
Encanto-me…
(En)canta-me em gotas de desejo
Sangue sôfrego ao fundo de mim
Tentação amordaçada na surdez dos sentidos
Aromas ciciantes em mares de rosas vermelhas
Degredo obsessivo da minha perdição.
Encurta-se a fronteira, alarga-se o tempo, agiganta-se o espaço
Erguem-se lábios de amantes na melodia das vozes caladas.

O desejo é centelha que penetra
Lambuza, escorre, crepita sonhos…
Mistura-se com o orgasmo do corpo.

16 Comments:

Blogger Mαğΐα said...

Uma vez encontrei uma sereia que me ciciou um segredo ao ouvido. Primeiro eu não quis acreditar na sereia, nem sequer nas coisas que ela me ciciava, mas depois de muito ser ciciada pela voz da sereia rendi-me às evidências!

Eu tinha mesmo enlouquecido!!!

Crazy Boy, se andas a ouvir o ciciar das sereias... estás a um passo de ... (pois, tu sabes... )

Toma lá um kiss (só um)

23/1/09 00:41  
Blogger Paula Raposo said...

Sempre sensual...eu gosto!! Beijos.

23/1/09 05:58  
Blogger LUA DE LOBOS said...

ai caramba!!!
deixas-me sem folego...

23/1/09 18:24  
Blogger MAR said...

É de encantar mesmo!
bjs

24/1/09 19:50  
Blogger Mαğΐα said...

Pois, pois, pois!

A cusquice é centelha que penetra! E contar pode ser degredo obsessivo de perdição.

Como vês, vim contar fronteiras, alargar atitudes e agigantar a tua curiosidade!


Pois bem, queres que conte até ao "60-aqui"? até "70's crepito sonhos"? ou preferes que conte até "100 comentários"?!

:P

26/1/09 18:41  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Pode ser até aos sem. Assim continua isto limpinho.

E com limpo não quis dizer que ficaria sujo.
Bem, o que estou a tentar dizer é que não me "lamganhes" a coisa.

OK?
OK!

26/1/09 19:11  
Blogger Mαğΐα said...

Bom, se pode ser... que seja!

Vai ser:





É!






Vou contar até aos SEM!

Era uma vez duas vezes que queriam ser três e não foram quatro porque o cinco não deixou!
O seis amuou com sete porque o oito quis beijar o nove e dez não deixou.
Eram onze vezes que não chegaram a ser doze porque o treze enlouqueceu e gritou: SEM COMENTÁRIOS!


:P

Quanto ao langanhar... nem vou comentar!

26/1/09 20:03  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Tinha que ser o treze a enlouquecer. (aqui metia uma interrogação, mas não o faço, porque depois sujeito-me a resposta e fico escravo das tuas palavras)

:P

Quanto ao langanhares... foi bom não comentares!

26/1/09 20:23  
Blogger Mαğΐα said...

Se não perguntas tu, pergunto-me eu!

- Tinha que ser o treze a enlouquecer?

- Não, não tinha que ser o treze a enlouquecer mas apeteceu-me!

26/1/09 20:41  
Anonymous Anónimo said...

Tem um convite para você lá no blog Meus recados, Teus recados.
Espero que aceites.

Abraços

secreto segredo

26/1/09 21:41  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Muito gostas tu de te render aos teus apetites!

A mim apetecia-me dizer que... fazes a festa, lanças os ditos e corres atrás das ditas, mas gosto de me conter quando a contenção não interfere com o teu talante.

26/1/09 21:41  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Convite, hummm...

26/1/09 21:59  
Blogger Mαğΐα said...

Pois, e sabes que mais?

Apetece-me este comentário!

Já está!!!!

:P

26/1/09 23:27  
Blogger nOgS said...

EhEh! Isto está dinâmico contigo e com a "Magia".

Cá para mim ficaram os dois enfeitiçados pelos cantos das sereias e andam aí em órbita nos comentários:p

BeijOOOs

pS: Oh lisboeta louco o Neverland, de facto tem uma componente um pouco diferente dos outros... é onde me sinto Peter Pan e Sininho. A maioria das imagens é cuidadosamente seleccionada entre imagens apenas de crianças e os textos também são dedicados mais para esse universo.

27/1/09 09:28  
Blogger della-porther said...

bom vir aqui.

beijos

della-porther

29/1/09 23:36  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Tenho que admitir, este post foi sagaz! Um dos mais bem acabados que já li por aqui!



Abraço

30/1/09 01:33  

Enviar um comentário

<< Home

online