In§tante§ ð'um £ouco
.
.

Tu
Entreabres o teu mundo
De paraísos e infernos molhados...
Centro do teu corpo de mulher!
Fêmea faminta
Excitas os teus desejos
Desespero cego
Que a minha pele provoca na tua.

Eu
Afundo-me na ponte que as tuas pernas
Levantam sobre as minhas...
Macho abrasado!
Faço-me rio dentro de ti
Corrente de seda, fogo e água
Nascente de prazer
Que o meu corpo derrama no teu.

Mordemos a fome!
O cio
A sede
A insónia
O vicio.

São sábios os nossos corpos unidos
Alimento encandescido, frenesim
Tormento em furia, delírio
Loucura, magia...

12 Comments:

Blogger Mαğΐα said...

Abrasada loucura!

Vou embora que está muito calor aqui...

Magikiss...

11/12/08 00:07  
Blogger Poeta Đa Lua said...

parece que está quente aqui...
e faz calor e muitos outros sítios!

vim para deixar-te um beijo, louco de lisboa!

continuo aqui e ali...

11/12/08 16:34  
Blogger Cristina Costa said...

Epah, bom texto !

Detestei os Red Hot, mas catano, o texto tá mesmo bom.

11/12/08 20:00  
Blogger nOgS said...

LOL

Magia e Loucura unidos numa perfeita dança.

Perfect! BeijO

12/12/08 10:16  
Blogger Mαğΐα said...

Hummmmmm...
E há quanto tempo não te divertes a sério Crazy Boy...?

12/12/08 17:57  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Sweet Magic, andas mesmo na lua e hoje ela tem um efeito poderoso sobre ti, está enorme. Até te esqueceste que isso não é novidade para mim.

Tssss tsss tssssss


Sério?? Sério nunca estou, tenho sempre um sorriso plantado para te oferecer.

Até outro luar quaisquer.
No kiss

12/12/08 19:46  
Blogger Mαğΐα said...

Ok, Crazy Boy, percebi(te)ou talvez não! :P

Mas eu não "saio da minha"... bora lá divertir-nos á séria!
Plei uide mi!

12/12/08 22:28  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Sweet Magic, eu sou lá pessoa de comer as bolinhas... vou mas é dormir antes que adormeça!

Gude naite fore iu.

12/12/08 23:44  
Blogger Mαğΐα said...

Crazy Boy... Opáaaahhhhh!

Estás dificil de contentar!

Vou desistir!

Quedo-me!

Fui!

.

.

.

13/12/08 12:53  
Blogger [ rod ] ® said...

Impressiona-me o poder das suas palavras em volta a fotos que desenham o sedutor desejo.

E haja desejo a ser vivido.

Abçs meu caro,





Novo Dogma:
saCro...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

14/12/08 15:49  
Blogger Felipe Guasti said...

Nooossaaa....
muito bom o seu blog. Ótimo mesmo.
Que banda é essa? Muito bom som.
Muito bom texto. Mulheres o mundo não existiria sem elas e nem sem esses momentos de sublime prazer.
Um abração

15/12/08 14:35  
Blogger Elanor-Niphredil said...

"Impetuoso, o teu corpo é como um rio
onde o meu se perde.
Se escuto, só oiço o teu rumor.
De mim, nem o sinal mais breve.

Imagem dos gestos que tracei,
irrompe puro e completo.
Por isso, rio foi o nome que lhe dei.
E nele o céu fica mais perto."

Eugénio de Andrade

Grandes palavras de um "louco".
bj

28/12/08 18:13  

Enviar um comentário

<< Home

online