In§tante§ ð'um £ouco
.
.

O Natal é uma homenagem que o Homem presta à hipócrisia.
.
.




O que eu mais queria...?
Livrar-me desta maldita constipação!

Devo ser alérgico a alguma coisa, é o que é...

8 Comments:

Blogger Papoila said...

Senhor Louco:
Um beijo com o de sejo de um Natal em família, quentinho, para se livrar dessa constipação...
Beijos

21/12/08 19:53  
Blogger escarlate.due said...

ora aí está uma verdadeira afirmação!!

beijinho de melhoras

21/12/08 22:33  
Blogger Apenas eu said...

Tens toda a razão.
já falei nisso, já pensei nisso.
Mas o que vais dizer aos miudos?

Pode ser que o Pai Natal seja generoso e te livre dessa constipação.

já fizeste a carta? pelo sim e pelo não, é melhor não arricares.

Apesar do mundo estar como está, desejos de um bom natal.

21/12/08 22:54  
Blogger MªJosé M. said...

Fizeste-me sorrir!!!
Lembro-me de ter visto até à exaustão este vidoe que tens aqui!~
E não imaginas como nos puseste a sorrir deste lado...
Quanto ao que escreveste, partilho esse sentir.
Mas,ao meu jeito quero deste Natal um tempo de estar em familia, junto à lareira, com os meus filhos, a familia. Esses instantes serão decerto os melhores presentes, agora e sempre que nos juntamos.

E cura essa constipação :)
Alergia.....
Hummmmm ....
Foge daqueles lugares de fitas e laços, onde se compra tudo feito...
Há pó pelo ar!

FELIZ NATAL

Beijinhos

22/12/08 02:11  
Blogger 2Pintas said...

O Natal de facto é uma maneira de se gastar o dinheiro e encher os bolsos aos comerciantes! mas não posso esquecer que é nesta altura que as crianças vivem fantasias com o PAI NATAL e querem presentes! quem não gosta de receber um presentinho!? beijinhos e um FELIZ NATAL!

22/12/08 16:40  
Blogger Zeca said...

Que neste Natal encontres não só na alegria que sentes ao sair das lojas com presentes para as pessoas que amas, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes esbarramos apressadamente.

Que encontres no abraço de um amigo, lembrando dos tantos que só têm a solidão como companheira.

Que encontres na feição de um idoso da tua família, lembrando daqueles que tanto deram de si a alguém.

Que encontres na lembrança suave
e sempre viva daquela pessoa querida que já não está mais fisicamente ao teu lado,
lembrando aqueles que já nem se
recordam mais quem foram,
enfraquecidos pelo vazio das suas vidas.

Na passagem do ano festeja...festeja o ano que acabou
não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada da tua vida!

Festeja por estares aqui!
Festeja a esperança no ano que se inicia, e no amanhã!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Zeca

23/12/08 15:24  
Blogger M∆ğΐ∆ said...

Crazy Frog, perdão... Crazy Boy,

O Natal... ora sobre o Natal muito havia a dizer, eu posso dizer muitas coisas acerca do Natal mas não me apetece!
E porque não me apetece?
Nem eu sei, só sei que não me apetece dizer nada acerca do Natal e mesmo que me apetecesse dizer alguma coisa sobre o Natal não o ía dizer aqui, nem ali, nem acolá. Bom, até o podia dizer aqui, ali ou acolá mas é tudo uma questão de vontade e não me apetece, e como sabes o apetecer tem muita força!
Não me apetece apetecer logo a vontade também fica bloqueada ou censurada <-- aqui podes usar a palavra que te apetecer, até podes fazer duma destas palavras a tua prenda de Natal. Podes escolher. Já viste bem a tua sorte?
Aqui para nós, que ninguém nos ouve (nem tu) a não ser que leias estas baboseiras em voz alta, o que não acredito que o faças. Aliás, pergunto-me se vais ler isto tudo mas depois lembro-me que tu és cusco e fico com mais vontade de escrever mais e mais e mais e mais e não dizer nada só para que a tua curiosidade fique em "modo de anseio de eutanásia". E por falar em Natal... sabes que o Natal é a época dos sonhos? Só não acho nada bem que sejam sonhos fritos. Faz-me lembrar uma coisa que se costuma dizer quando estamos metidos em "cenas começadas pela letra m". É, faz-me lembrar a expressão "estou frito!" que é a mesma coisa que "estou lixado" ou "estou tramado com a letra F".
E depois tem as indesejáveis calorias que os sonhos da época do sono não costumam trazer com a vantagem de serem muito menos indigestos.
E agora peço a tua especial atenção para uma homenagem que quero fazer. Quero prestar uma homenagem aos lenços de papel que são os melhores aliados de uma constipação que mereça usar o ilustre nome de constipação com honras de nariz entupido.
Ninguém se lembra disto, mas sem os prezados lenços de papel uma constipação não é a mesma coisa. E vou quedar-me por aqui acerca deste assunto. Fica descansado que não vou entrar em pormenores menos próprios acerca dos fluidos nasais porque para imprópria já basto eu com tantas e melosas felicitações Natalicias que te deixo. Mas sabes como é, estamos na época dos exageros, o que para mim não é nada de novo nem pontual pois sou guiada o ano inteiro pelo exagero!
Poderia ficar a escrever-te até á noite de Natal, mas não me apetece! Tenho mais que fazer, tenho que ir buscar um bolo-rei á 13ª nuvem a oeste do link deste blog o que implica que tenho que levantar âncora da cadeira e dar corda aos dedos das mãos para outra dimensão. É assim como tocar viola mas com piano de cauda... topas?!
O que eu mais queria...?
Eu queria não ter escrito isto tudo. Queria ter-te deixado uma mensagem de Natal cheia de sininhos e lacinhos e renas e anjinhos e bens-quereres cheios de palmadinhas nas costas e muito mais o que houvesse a dizer acerca da paz no mundo e arredores do Universo, mas não me apetece e o meu apetecer tem muita força. E eu não sou menina nem moça de perder forças a contrariar os meus apetites... enfim...!
E já agora por falar em fim, estou a pensar que tenho que pôr um termo a esta determinação deturpada de escrever sem censura o que se desbloqueia da minha cabecinha de vento, por isso vou terminar terminando com um término conclusivo:

Terminei!

23/12/08 19:37  
Blogger iAna said...

Feliz Natal e as melhoras!

24/12/08 17:14  

Enviar um comentário

<< Home

online