In§tante§ ð'um £ouco
Deslizo
A tua imagem pela minha saudade
O teu cheiro pelo meu corpo
A tua voz, as tuas palavras pelo meu anseio.

Deslizo
As tuas mãos por entre as minhas pernas
Os teus lábios pela minha boca
O teu corpo pelo meu.

Deslizo
Tudo o que há neste mundo
E no entanto ficamos só nós
A dançar como reproduções oníricas.

Deslizo sonhos
Em espaços infindáveis
De amores, incontroláveis paixões
Vontades infinitas.

Deslizo
Hesitante, nervoso pela minha ânsia
De não te deixar deslizar
Por entre os meus dedos.

4 Comments:

Blogger Magia said...

Crazy Boy,
Deslizo-me a sorrir na sensualidade... do video, da musica, da imagem e das palavras.

Esta musica faz-me lembrar ânsias... special needs!

14/7/08 17:24  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Um poema verdadeiramente deslizante, diria eu!

15/7/08 04:26  
Blogger Light said...

"Deslizo pelas rugas dos lençois
E acordo de um dia perfeito
No sonho de uma noite..."

18/7/08 11:10  
Blogger Cristina Costa said...

EXCELENTE video.... !

18/7/08 20:02  

Enviar um comentário

<< Home

online