In§tante§ ð'um £ouco
Quero tudo
O nectar desejado
E o que couber...

Talvez ainda me sobre espaço
Para anestesiar ressacas antigas
Invadir recintos de fantasmas
E com eles partilhar viagens.

Descubro-me na vertigem
De inconcebiveis perdições.
Descubro-me no fundo do poço
Entre restos de luz e lua
Desordenada, disseminada
Nos clarões escuros da noite.

Não, não procuro Neptuno
E seus mares
E suas águas
Lá, tudo é e nada pode ser.

Ingestão aromática
Perfume sem cheiro...

Naúsea de me descobrir
Em tristeza pequena
Na multidão de ser
Noite de mil desesperos.

Quando desejo
Desejo tudo.
Quero, quero-te toda.

Quero alimentar-me de ti
É essa a verdadeira fome
A sede a ser saciada.

Esse é o meu desejo
E não é só volúpia
É necessidade em ter tudo.

E descubro-me contido
em cada partícula de saliva
Sangue, suor, sémen
Em ti derramada
Sacrificada, ofertada...
Em perfeitos actos de sonho.

Insondável mistério
Desacato de sensações
Máscara de ilusões
Esculpida na carne
Construída em porosidade
Misturada em humores
Numa miscelânea de espíritos.

Explosão de gozo
Impulso de te encontrar
E germinar dentro de ti
Vivo...
Todo teu.

5 Comments:

Blogger scaramouche said...

"Descubro-me no fundo do poço
Entre restos de luz e lua
Desordenada, disseminada
Nos clarões escuros da noite"

muito bom!

parabéns.
abraço,
scaramouche.

9/6/08 19:20  
Blogger brih said...

Oláaaaaaaa....ameiii...seu blog...Cara vc é simplesmente divino em sua (In)sanidade...beijos..beijos...Brida...

9/6/08 19:26  
Blogger Peach said...

Belissimo como sempre!

"Alimento-me de ti"
Uso muito esta expressão. É das paixões, amores, fraquezas... que a nossa alma se alimenta, para continuar a viver.

lindo

beijo

10/6/08 16:51  
Blogger Magia said...

Meu
Teu
Seu
Nosso
Vosso
Seu

-//-

Mon
Ton
Son
Notre
Votre
Leur

-//-

Mine
Yours
His
Ours
Yours
Theirs

-//-

Maine
Iórese
Iz
Auarese
Iórese
Deirese

-//-

Olá Crazy Boy...
Quando me pagares esta aula, avançamos para os pronomes demostrativos...

:P

11/6/08 11:45  
Blogger Paula Raposo said...

Gosto de passar por aqui e constatar que estás igual a ti próprio!! Beijinhos.

27/6/08 15:32  

Enviar um comentário

<< Home

online