In§tante§ ð'um £ouco
Beijo o teu beijo
Salgado...
Molhado...

...

Desejado...

19 Comments:

Blogger R Lima said...

Beijo que beijo do meu maior desejo...





[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

28/9/07 01:39  
Blogger Mia Alari said...

uma das músicas mais bonitas que conheço...momento supremo.

A cada nota um beijo.

28/9/07 02:54  
Blogger Obsession said...

Beijo t(e)u

28/9/07 10:47  
Blogger Afrika said...

Nao tenho mais nada!....
a minha alma deixou-me, ficando o peito vazio... perdido!
E já não sou ninguém, do que eu quero ser, do que eu era!
E doi, meus Deus! como doi esta ausência, este vazio... a minha alma partiu!
Quero gritar, chorar, implorar... mas como posso se não tenho alma?!....
So resta o som, uma tecla que insistentemente repete na minha cabeça tens de voltar... tens de voltar... tens de voltar.

(criado ao som da musica)


Beijo doce... salgado... suave... intenso... como quer... mas um beijo!

28/9/07 11:29  
Blogger Azul said...

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.

Alexandre O'Neill

Beijo
Azul

28/9/07 12:13  
Blogger Bichinho said...

Beijo - te ...

Fantamagórica.

28/9/07 16:01  
Blogger ... said...

beijo desejado tem de ser molhado=)
bj doce*** sem chantilly mas com carinho

28/9/07 18:47  
Blogger Gi said...

Faz tempo que me visitaste e no entretanto perdi-te. Só agora a revisitar Pessoa fui dar com o teu link. Perdi-me novamente mas agora no meio do som das palavras e das imagens.

beijinho e bom fim de semana

28/9/07 19:11  
Blogger Papoila said...

Beijo ... Senhor Louco!

28/9/07 22:01  
Blogger Silêncio © said...

Um Beijo
dado com desejo
num momento
num ansejo
molhado
e salgado...

Um Beijo Sereno te deixo

29/9/07 00:08  
Blogger Cleopatra said...

Um bj no bj
Um bj no bj dela...
E ela??

Já gora a música é apelativa.
muito bonita
O som do piano fica bem em qualuer beijo...

29/9/07 02:06  
Blogger Cleopatra said...

Esqueci-me do a............
Deixo-te o a.

29/9/07 02:06  
Blogger Cleopatra said...

Craig Armstrong - Leaving Paris

29/9/07 02:08  
Blogger Luis Ferreira said...

Entrei neste teu mundo e adorei. Muito bom mesmo.

Parabens.

Alem que o clip de musica e excelente.

Um abraço

30/9/07 00:03  
Blogger RC said...

Beijo beijado?
Beijo abraçado?
Abraço beijado?

30/9/07 12:27  
Blogger Miudaaa said...

Beijo Saboreado.

Até Já. ;-)

1/10/07 10:41  
Blogger M. said...

Muito bom esse teu mundinho ! ;)
Bjos

1/10/07 14:06  
Blogger Alex said...

Como o mar das Azenhas? Não há igual, o ar cheira a sal, tanto sal.
Beijinho para ti.

1/10/07 16:06  
Blogger MAR said...

beijinhos também para ti!

4/10/07 21:14  

Enviar um comentário

<< Home

online