In§tante§ ð'um £ouco
Tenho demasiadas palavras a coalharem-me a alma!
Ecoam gritos mudos...

20 Comments:

Blogger Poeta Đa Lua said...

tenho o meu silêncio gritante aqui...
minha essência se cala...
não posso acreditar...
por que?
por que?
por que?


...

20/7/07 02:42  
Blogger Cleopatra said...

Escreve....Ou fala...
Não cales nada do que te vai na alma

20/7/07 09:20  
Anonymous Anónimo said...

Coalham silêncios estridentes !!!!!
Tenho demasiados sentimentos a diluir-me a alma...

Muita saudade... e um beijo!

20/7/07 12:05  
Blogger gabriela rocha martins said...

solta as palavras e deixa.as recolherem.se em poemas .elas sabem como fazê.lo .basta ,apenas ,um pouco de inspiração

.
.
.

um beijo!

20/7/07 12:25  
Blogger R. said...

Que delicia de música que passa ai em cima :)*

beijo

20/7/07 15:23  
Blogger Chellot said...

Solte sua voz. Deixe-a livre e suavize sua angústia.

Beijos de amigo.

20/7/07 17:38  
Blogger Papoila said...

Deixa-as fluir!
Que sejam gritos mudos! Deixa-as fluir!
Beijos

20/7/07 19:27  
Blogger Carla said...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

20/7/07 22:53  
Blogger DarkMorgana said...

"Gritos mudos chamando a atenção..."

Dá-lhes uns xutos e uns pontapés1

bjs

21/7/07 00:55  
Blogger Miudaaa said...

Louco... !!!
olááá!!!
... e pergunto eu, porque não dizes aos gritos que falem. eles são mudos, mas tu consegues pô-los a falar. basta tu quereres e acreditares.

um beijo da miudaaa, até outro momento ou instante por nós criado.

21/7/07 10:57  
Blogger Patricia said...

Tb sinto esses gritos mudos a quererem soltar-se...
Os malvados querem sair, mas eu não os deixo. Se calhar devíamos deixá-los sair... não sei, digo eu. Talvez assim fosse tudo mais fácil de suportar!

Beijinho.

21/7/07 13:55  
Blogger Sha said...

Vim deixar um beijo fofo...

(e avisar que mudei de casa)

;)

21/7/07 19:43  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Louco, às vezes vale a pena ouvirmos apenas aquilo que nos cai bem na alma!
(Profundo)

21/7/07 20:03  
Blogger ninfa de chocolate branco said...

Gostei dessa!

21/7/07 22:58  
Blogger Gasolina said...

É a loucura.

22/7/07 21:13  
Blogger Gasolina said...

Acho que me assustei com a tua cara pintada de branco e esse esgar a servir de sorriso, tentando enganar-me para uma felicidade que tentas agarrar e não consegues. I just hate clowns!
Se tens palavras coalhadas é porque o teu coração azedou ou não as vomitaste no tempo certo, dentro da valiade do querer, do sentir.

Sinto-te perto de mim, mas triste.

Um beijo.

22/7/07 22:08  
Blogger Gasolina said...

Vim, então agarrar esse instante. Que me pertence.
Não achas?

E afago-te. Não no rosto que me assuta, mas no coração.

Kiss you too.

22/7/07 22:26  
Blogger Som do Silêncio said...

Louco...

Deixo-te um beijo silencioso!

23/7/07 00:04  
Anonymous Anónimo said...

palavras...palavras...palavras...
tanto elevam como destroem...
Enquanto estiverem em n/pensamentos serão só nossas e expressam exatamente o n/sentir.
A partir do instante que as exteriorizamos, não nos pertencem
mais.Damos o direito à quem as ler
ou ouvir de interpretá-las, descodificá-las, desvelá-las..
Seus poemas nos mostram o Grande Poeta que és!
Louco?Insano?Nunca!e sim um gde
apaixonado.

Assim o leio,interpreto,descodifico
e entendo aquilo que meu coração deseja.

Parabenizo-o por todo seu blog!
um beijo

23/7/07 18:43  
Blogger ContorNUS said...

...é preciso libertá-las...para que não espatilhem o sentimento

Tinha saudades desta demência saudável ;)

24/7/07 01:10  

Enviar um comentário

<< Home

online