In§tante§ ð'um £ouco
Andam a aparecer comentários que supostamente são feitos por mim.
Cliquem na imagem que aparece nesses jocosos comentários e façam atenção ao perfil, reparem na data que aparece... (aparecia, porque já fecharam o acesso ao perfil)
O meu blog não existe desde Maio/2007.

Nem me dou ao trabalho de pensar quem possa andar a fazer tal coisa.
Eu vivo bem comigo, e quem me conhece sabe que não tenho comportamentos desviantes em que a falta de respeito pelo próximo é a nota dominante.
Tenho pena dos pobres/infelizes de espírito!
...
Até outro instante.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acontecimentos estranhos se passam por esta blogosfera fora!!!!!
Como pode não existir este blog desde Maio, se dia sim, dia não, há um artigo novo neste blog?????

Mistéeeeeeerioooooo.........................

8/7/07 13:04  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Anónimo, deves ser de raciocinio lento, paciência...

8/7/07 13:16  
Blogger Magia said...

My Crazy Boy...
O meu comentário é o seguinte:

مجموعة اللغات السامية أيضاً لغات حضارة الرافدين القديمة (الأكادية) و اللغات الكنعانية والعبرية والآرامية و اللغات العربية الجنوبية و بعض لغات القرن الإفريقي كالأمهرية. و على وجه التحديد، يضع اللغويون اللغة العربية في المجموعة السامية الوسطى من اللغات السامية الغربية، فتكون بذلك اللغات السامية الشمالية الغربية (أي الآرامية و العبرية و الكنعانية) هي أقرب اللغات السامية إلى العربية.

و العربية من أحدث هذه اللغات نشأة وتاريخاً و لكن يعتقد البعض أنها الاقرب إلى اللغة السامية الأم التي انبثقت منها اللغات السامية الأخرى، وذلك لاحتباس العرب في جزيرة العرب فلم تتعرّض لما تعرَّضت له باقي اللغات السامية من اختلاط.(1) ولكن هناك من يخالف هذا الرأي بين علماء اللسانيات، حيث أن تغير اللغة هو عملية مستمرة عبر الزمن والانعزال الجغرافي قد يزيد من حدة هذا التغير حيث يبدأ نشوء أي لغة جديدة بنشوء لهجة جديدة في منطقة منعزلة جغرافياً.


Quanto ao Lee, também gosto dele!

E agora deixo um beijo sem comentários para ti...

8/7/07 13:42  
Blogger Magia said...

Esqueci-me de dizer também que...

أكثر اللغات انتشارا في العالم، يتحدثها أكثر من 300 مليون نسمة،1 ويتوزع متحدثوها في المنطقة المعروفة باسم العالم العربي، بالإضافة إلى العديد من المناطق الأخرى المجاورة كإيران وتركيا وتشاد ومالي والسنغال. و للغة العربية أهمية قصوى لدى أتباع الديانة الإسلامية، فهي لغة مصدري التشريع الأساسيين في الإسلام: القرآن، والأحاديث النبوية المروية عن النبي محمد، ولا تتم الصلاة في الإسلام (وعبادات أخرى) إلا بإتقان بعض من كلمات هذه اللغة. و العربية هي أيضاً لغة طقسية رئيسية لدى عدد من الكنائس المسيحية في العالم العربي، كما
(Prontes agora já vou com a alma aliviada!)

Existem traduções à venda nos locais habituais...!

Crazy Boy, eu sei que tu não precisas de tradução!

Deixo-te mais um beijo sem comentários, este pode ser em magiquês ;)

8/7/07 13:46  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Sweet Magic...

Sois uma abusadora, essas coisas dizem-se...?

Para ti este comentário vai lotado de beijos.
Gude dei per tê, até outro comprimento cheio de larguras.

8/7/07 13:55  
Blogger NARNIA said...

Confesso que estranhei o comentário no meu blog supostamente escrito por ti, mas como essa não é a "imagem" que tenho de ti nem sequer liguei.
E dizes tu que és Louco :))

Beijinho

8/7/07 15:42  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Narnia...

Ainda bem que te confessas-te para mim, precisei de saber que não sou apenas eu que levo isto de ânimo leve, aliás, este post foi mais em consideração por quem anda a receber estes comentários, a mim passa-me ao lado.
Já ando tão cansado da net, que a paxorra para estas coisas já não é muita...

Até outro instante
Kiss per tê

8/7/07 17:42  
Blogger Som do Silêncio said...

Olá Louco!

Não ligues!
Quem te conhece acredita que não vai sequer questionar esses comentários!
Na net tudo...mas mesmo TUDO é possível, e em alguns casos, infelizmente a coisa pode dar para o torto.
Louco...
Podem até existir muitas cópias de ti....mas o ORIGINAL, sabemos quem é.

Beijo Silencioso

8/7/07 18:30  
Blogger Som do Silêncio said...

Só me dá para rir!
Depois de ter deixado aqui o meu comentário, fui ao meu blog.
Tinha lá um comentário....do OUTRO Louco!

Beijo Silencioso

8/7/07 18:32  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Som do Silêncio...

Para ti um beijo gritante e com imenso eco!

8/7/07 18:48  
Blogger BF said...

Vim aqui por causa do nome.
Gosto da musica"loucos de Lisboa".
Amo por demais esta cidade Lisboa.
E a junção de insanidade e sentimento que aqui encontrei faz revelar o que de mais demente há em mim....

Gosto
BF

8/7/07 20:41  
Blogger Mixikó said...

Olá Louco...tenho passado por aqui de tempos em tempos...estou como tu...sme pachorra...ehehheeh

Quanto ao cromo que tem o mesmo nome que o teu...melhor não ligares mesmo, porque todos sabemos como é a tua escrita pessoal...se não tiver a "tua assinatura" que todos conhecemos bem,sabemos logo que não és tu...

POr isso, beijos pour toi...

10/7/07 16:06  
Blogger Cleopatra said...

Bem...qtos são? Qtos são?
Podes sempre saber quem são.
Porque não te dás ao trabalho
gentinha dessa merece é desprezo.

10/7/07 20:09  
Anonymous Anónimo said...

inveja, carissimo, só pode!!!

tenho andado desaparecida!

b&a louco

11/7/07 10:36  
Blogger M@nza said...

Faz-me lembrar um tal de XELIM que se apresenta sem perfil e que tem atitudes identicas, ou seja de ofensa grosseira.
abraço Louco

11/7/07 23:40  
Blogger Cleopatra said...

è verdade.
Não valem um xelim e metem-se com o pessoal.
Na volta são uns moralistas da treta!

12/7/07 01:39  
Blogger MAR said...

nem acredito! o que vale é que não fui premiada com tais comentários! e Louco só há um!só mesmo tu!
lol...já agora, não posso deixar de perguntar!? mas o k é feito de ti desde Maio? hã? beijinhos:)

12/7/07 16:15  
Anonymous Anónimo said...

existe muita gente que sofre do grande mal dos nossos tempos ...
Imaginação ...
já o dizia o meu querido Wild no seculo XIX ...
será que Oscar Wild fala do seu tempo aos dos tempos modernos?!?! ou será que este sempre foi o mal da humanidade ...

Beijinhos neste instante

12/7/07 22:14  
Blogger Madalena said...

não te preocupes, quem te l~e como eu desde que o teu nick surgiu, não te confunde.
abraço. :)

(deixa-os poisar...)

13/7/07 21:44  
Blogger *Um Momento* said...

Batendo á porta...
Será que ainda está muito irado?
Pois...escrevo neste post, pois é no dia em que anos faço, fiz..
Vim visitar-te...tanto te li num espaço Amigo que resolvi vir até aqui:))
E... deixa-me dizer ...De louco não tens nada
Parabéns!!
Gostei do que li e vi:o)
Um bom Domingo
(*)

29/7/07 18:13  
Blogger Paula Raposo said...

Exactamente...também já me aconteceu o mesmo e eu quero que esses pobres sejam muito felizes!! Não há paciência.

2/8/07 10:25  
Blogger Pedaços de mim said...

Nem vale a pena ligar,


:)

continua a escrever como escreves que eu adoro ler.

:)

27/9/07 00:12  

Enviar um comentário

<< Home

online