In§tante§ ð'um £ouco
Oiço o grito que morre só.
Sufoco.
Hermética solidão.
Gritante silêncio.
Estridente vazio.
Ávida cor do sangue vivo em fúria.
Embate.
Rebate no fundo da garganta.
Mudez que embaça.
Tensão que traça a alma que sofre.
Contenho a gota que morre.
A lágrima que corre.
Clemência!!!!
Sorriso inverso
Adverso
No verso plano.
Moribundo.
Tortura do meu sentir.
Esgar quente de sangue no pensamento.
Desfaleço sonhos...
Esvaio-me em inércias inquietas.
Contradições contrafeitas
Dores de dádiva.
Sangro emoções.
Cubro-me de dor...
Assisto-me ao longe
Em camarote real...
Frieza.
Vingança.
Perdição.
Sou mártir de mim!
Peço-me...
Clemência!!!!

Estou aquém e além de mim...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Me fala, que escuto!

7/6/07 02:02  
Anonymous Anónimo said...

Estridente vazio!
rasga o silêncio...
Dói a garganta...
Ela pede socorro!
Ela grita!
Ela grita!
Venha me socorrer,
preencha meu vazio...
(Um grito surdo, sem voz.)
Vem, me dê um pouco de sentir!

7/6/07 02:08  
Anonymous Anónimo said...

descubro-te de dor!

7/6/07 02:10  
Anonymous Anónimo said...

Encontro a tua dor,
e dói?
dói?

7/6/07 02:46  
Anonymous Anónimo said...

A dor que sentes é como a dor que sinto, dói?

7/6/07 02:48  
Anonymous Anónimo said...

verde...

7/6/07 03:00  
Anonymous Anónimo said...

azul...

7/6/07 03:01  
Anonymous Anónimo said...

gelo...

7/6/07 03:02  
Anonymous Anónimo said...

A emoção de ler...
me faz lembrar tempos atrás...
Neve, gelo, frio...

7/6/07 03:05  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer-te,
Queria dizer-te lá de cima:
A emocçãoaaa de te lerrr...
Frio, frioooo, muito frio!
Beijos!

7/6/07 03:07  
Blogger Poeta Đa Lua said...

meu louco de lisboa,
quanta dor...
como pode, loucos não sentem dor, ou sentem?!
posso te resposnder...
beijo-te!

7/6/07 06:33  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Poeta

Não conseguias comprimir isso tudo num comentário???
Espero que para a próxima sejas mais contida, não havia necessidade...

Até outro instante teu mais contido.

7/6/07 11:00  
Blogger MAR said...

:)...já há muito que por aqui não passava...já tinha saudades...! estas palavras...
"Tortura do meu sentir,
...Desfaleço sonhos...
...Sou mártir de mim!
...Peço-me Clemência!!!"
Tudo...são loucuras de um instante de um louco...Tu!
:**************************

7/6/07 12:16  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Encontra-te

7/6/07 13:46  
Blogger Magia said...

Não estou além nem aquém de mim...
Estou aqui!

é. aqui.
(em maiuscúlas)

Crazy Boy, aceitas um beijo?
Só um...

Só uma pergunta:

Clemencia!!!!!?
(isto não tem nada a ver com aquele cantor... o Clemente, pois não?????)

:P

7/6/07 18:41  
Blogger Cleopatra said...

Your blog, loucodelisboa.blogspot.com/, is worth $28,227.00

è o que dizem!

8/6/07 21:37  

Enviar um comentário

<< Home

online