In§tante§ ð'um £ouco
Desço a ti, inversa loucura
Reverto contigo ao desencanto
Pranto em sangue, agonia

De regresso a ti, perversa loucura
Turvas-me a luz
Encaminhas-me às trevas
Rasgas-me lágrimas em copo vazio
Voltas a vestir-me de negro-morte

Tentas-me, fel loucura
Entranhas-me no teu gesto mortiço
Dás-me os teus olhos fundos
A palidez do teu abraço gelado

É a ti que aceno, crua loucura
Tombo no imo movediço
Sinto-te dentro dos ossos
Arrisco o beijo no teu rosto-veneno
Definho a teus pés, inerte

Toco-te leve, arguta loucura
Roubo a fragilidade que tens de ti
Depuro as tuas forças ilícitas
Caio em pedaços, débeis ruinas
Bebo amargor nascido da terra humida
Brando, lento e doce sucumbir

Loucura de mil faces
Guardiã das minhas asas
Meu desamparo desejado...

25 Comments:

Blogger Magia said...

Olá Crazy Boy...

...é no desafio e na provocação que se desvendam as mil faces da Loucura...

E neste momento só tenho mais uma coisinha a dizer:

Denn du bist, Was du isst
Und ihr wisst, Was es ist
Es ist Mein Teil - Nein
Mein Teil - Nein
Da - Das ist Mein Teil - Nein
Mein Teil - Nein para ti também...

Arrisco o beijo no teu rosto-veneno...

14/4/07 14:09  
Blogger Papoila said...

Olá Senhor Louco:

A sombra de um corpo
A explicação de um corpo
A palavra de um corpo...
A sensação que me despi do avesso
e assim fiquei ao frio
quando acabou a tarde no pinhal...
Fora daqui todas as vozes se frustam
Ninguém chama já pelo meu nome
nas florestas de rochedos abandonadas
com flores caídas dos ramos confiantes...

Beijo

14/4/07 14:38  
Blogger delusions said...

Loucura, de várias naturezas e guardiã de asas... Loucura...Estranha e inevitável...


Obrigada por me desvandares a música Leaving Paris e pela tua sugestão... Adorei!

Bjs* e bom fim-de-semana

14/4/07 15:08  
Blogger Paulo said...

Que loucura..«louca»!!!
Abraço
Paulo

14/4/07 19:08  
Blogger Poeta Đa Lua said...

não sei perco-me ou se encontro-me...
beijo-te para me envenenar e me perder ou me encontrar na sua loucura, meu louco de lisboa.
Um abraço e um sorriso!

14/4/07 20:39  
Anonymous Anónimo said...

ufaaa
finalmente cheguei aqui!

14/4/07 21:16  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Digam o que disserem... Doí.
E ainda bem que o assim é.
Nao seria intenso se tal fosse ausente.
Mas, que doi para caraças.
Lá isso...

Desamparo!
Indesejado.
Doi.

14/4/07 22:42  
Anonymous Anónimo said...

És demais!!!

14/4/07 22:48  
Blogger Isabel Magalhães said...

Também acho que dói... mas é um doer CHEIO de beleza!




Bom fim de semana.
bisou.
I.

14/4/07 22:57  
Blogger Lia said...

Loucura que guarda as minhas asas,
e eu, feita um ser mutante,
entrego-me em total abandono,
num infinito latente...

Um beijo

14/4/07 23:43  
Blogger margusta said...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

15/4/07 00:27  
Blogger adc said...

Essa angústia deve-se ao projectar o futuro... Não há futuro, só o aqui e o agora.

AGARRA O MOMENTO!

Bjs desarrumados da adc

http://poemasdesarrumados.blogspot.com

15/4/07 17:05  
Blogger Chellot said...

Loucos somos todos nós e nos deixamos perder na loucura do mundo. Me perdi na loucura de tuas palavras loucas.

Beijos de sol e de Lua.

15/4/07 19:43  
Anonymous Anónimo said...

Bom Dia Crazy Boy...

Vim dizer-te que...

Hoje sente-se no ar o cheiro da Primavera...

(Eu sei que não tem nada a ver com o contexto do post...mas é exactamente por isso que me apeteceu vir aqui dizer-te isto...)

Torno a repetir, agora com menos palavras:

Hoje cheira a Primavera...


Gostei de te dizer isto!
Gostei e pronto, gostei...
Gostei muito!

...

Deixo-te um beijo com aromas primaveris...

16/4/07 10:30  
Blogger Lu said...

Lindo, doloroso mas poderoso!!!
Muito bonito!
Beijos

16/4/07 10:31  
Blogger Azul said...

Uma loucura este teu post!

Nunca a percas...
Beijo

16/4/07 10:40  
Anonymous Anónimo said...

Abraço gelado?! Caio em pedaços, débeis ruinas?!! ... e no final, o desejo persiste. É de loucos!
Bj.

16/4/07 12:32  
Anonymous Anónimo said...

Abraço gelado?! Caio em pedaços, débeis ruinas?!! ... e no final, o desejo persiste. É de loucos!
Bj.

16/4/07 12:32  
Blogger Brain said...

Loucura?
O que é a loucura?
O que é um louco?

Insano, ou sanidade excessiva?
Insensível, ou sensibilidade exponenciada?
Fora do mundo, ou mais perto do núcleo?

Por mim, fico-me pelas segundas partes das frases.

Por mim, gostaria de por vezes, parar por lá!

Abraço.

16/4/07 13:01  
Blogger mac said...

Rosto veneno, ou rosto amigo do nosso intimo?

16/4/07 15:16  
Blogger Cristina said...

Passei para te desejar uma boa semana,
beijinhu

16/4/07 16:12  
Blogger M@nza said...

bEM £OµcO
A música é mesmo CRAZY
"Tentas-me, fel loucura
Entranhas-me no teu gesto mortiço
Dás-me os teus olhos fundos
A palidez do teu abraço gelado"

RAMMSTEIN - Hard Rock
Só podia ser...
e a letra também diz algo

"I'm bleeding heavily and feeling sick
Although I have to fight to stay awake
I keep eating while in convulsions
It's just so well seasoned
and so nicely flambéed
and so lovingly served on porcelain
and with it, a good wine and gentle candlelight"
.
Mas não é de certeza o meu tipo de música, mas que se aplica perfeitamente ao texto que postaste, atrevo-me a dizer: "COOL"

um abraço

16/4/07 16:17  
Blogger Eduardo Costa said...

convite:www.noivas-arte.blogspot.com

16/4/07 21:28  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Interessante...

Eu noivo
Tu noivas
Ele/ela noiva
Nós noivamos
Vós noivais
Elas/elas noivam


Estive para apagar o comentário do andar de cima, mas depois, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e...
Decidi!

Deixo estar a publicidade, dá ao blog um ar de... de... nem sei...

Apenas sei que gostei de pensar que me visitam muitas noivas, caso contrário o Eduardo nem se daria ao trabalho de deixar aqui o link.

O contacto do Eduardo é: 938987418
Podem dizer que vão da minha parte que de certeza que vos atende de outra forma (pior).

Ahhh... e dei uma vista de olhos aos "artigos", e fiquei a perceber porque há poucos casamentos!

Bom, estou no ir andando.
Até outro desinstante quaisquer!

16/4/07 21:56  
Anonymous Anónimo said...

já fostes guardião de alguém?

22/7/07 05:19  

Enviar um comentário

<< Home

online