In§tante§ ð'um £ouco
SATARDEI NAITE FIVARE

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também tou com essa febre ...

Mais ou menos 45ºC...

Isto passa com quê??????

Dizes-me Louco!!!

11/3/07 00:20  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Prefiro guardar o segredo só para mim!
Além disso prefiro-te enfebrada...

Curte o som que isso alivia!

11/3/07 00:23  
Anonymous Anónimo said...

Conta lá...

Qual é o segredo...!

Sei de um caso de uma vizinha de uma senhora que é muito amiga de um amigo de uma amiga minha que teve uma febre de segunda feira de manhã...

...o resultado é que não foi trabalhar...

O médico que é uma pessoa muito respeitado lá na terra e que até é casado com a cunhada do padeiro da padaria da esquina disse-lhe que tudo aconteceu porque ela não curou bem essa febre que costuma dar aos sábados á noite...

Ah, e digo-te mais...a febre era mais baixa que a minha...era á volta dos 44,9 ºC...

Enfebrada????
Enfebrada????

Isso tem a ver com febras na brasa?????

11/3/07 00:29  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Opá... enfebrada vem de febre e eu não falo da vida alheia!!!

Tu queres é conversa, porque não ouves a musica, abanas o body e... sim, tem sempre um e... e, imagina que eu estou diante de ti a observar!

Tá bem, tá bem... eu também abano o body!!!!

Anda lá... desenfebra-te

eheheheheh

11/3/07 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Tsss Tsss Tsss

Até me desenfebrava...
Mas 45ºC é muita temperatura para esta janela de comentário...

Pode arder...e lá se vai o teu blog pelo fogo abaixo...e sábado não é um bom dia para destruír um blog...

Olha lá...e umas pastilhas para a tosse...
Ou uns rebuçados do Dr. Bayard...
Que tal?????

11/3/07 00:43  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Hummm...

Pastilhas para a tosse, rebuçados, blog, comentário, temperatura, fogo, Bayard (ai de ti que o nome do gajo esteja mal escrito!)Tsss Tsss Tsss.

Tudo muito lindo, mas isso do Tsss Tsss Tsss é que me preocupa...
Isso é Assédio!!!!

Acho que é melhor recolher-me, tu num és de fiar!

Desejo-te um dimanche próspero com umligeiro abaixamento de temperatura.
Méni kisses e até outro desistante!

11/3/07 00:52  
Anonymous Anónimo said...

Só me ocorrem duas coisas :)

------- UAU!!!!!!

e...

------- Toca a dançar, pessoal!!!!

(Vou embora... curei uma gripe só ontem!!
E... este comentário está muito "meio" maluco!)

11/3/07 01:12  
Blogger Magia said...

Pois...
Meu Crazy Boy

Fui ali vestir-me a rigor para esta febre de Sábado á noite... (falar português fica sempre bem!)

Convido-te para esta dança uide mi...

Assédio?
Podes chamar-lhe TUDO o que tu quiseres...só eu sei do que se trata...mas ok, eu digo...é Marlboro...

Estou pronta...vamos no teu blog ou no meu ???? É melhor no teu, o meu está sem gasolina...podemos ficar no caminho...!

Já agora apetecia-me tomar algo...

...podemos parar ali á frente...no comentário 13?????

11/3/07 01:15  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Xiiiii... Magia já me tinha deitado, não viste que até me tinha despedido?
Pois tou aqui porque recebo notificações no telémovel dos comentários que me deixas e hoje não tem feito outra coisa senão tocar, enfim, adiante...

Olha, o melhor é não irmos a lado nenhum porque tu num és de fiar, ainda me fazes alguma magiazeca e depois posso não responder por mim e estar atido aos teus devaneios e anseios, sim porque eu sou louco mas tu é que cometes as loucuras mais profundas, tão profundas que no dia seguinte tenho que ir para a camara hiperbárica recuperar... e escusas de... pois... coiso e tal... que entre nós (entre nós é bué de apertado, mas prontosssss) tu até sabes do que é que é que é que é que é que eu estou a falar!!!

Sobre o 13, tenho a dizer que com o meu andamento nunca mais lá chegamos, não queres mesmo ir dormir, e sublinho DORMIR não vás julgar que eu te assedio, sim porque isto das palavras podem ter muitas interpretações!

Temos que ir mesmo até aos 13??? :(
Mania do 13!!! :/ (cara irada, eheheheh)

(Aguardo noticias na volta do correio, ou seja... aguardo aqui sentadinho, de bunda plantada no cadeirão...)

11/3/07 01:39  
Blogger Magia said...

Pois...
Pois...As coisas que tu inventas para me fazeres sentir endiabrada...Mas isso hoje não pega comigo...Esta musica está fazer-me subir a febre para niveis estranhos...

Acabei de medir agora...
47ºC de febre de Domingo de Madrugada...(heheeh não tinhas reparado que já não é sábado á noite hehheheh)

e olha lá...se pensas que vou pesquisar isso da camara hiperbárica estás muito enganado, isso é para me despistares que eu sei...

Vá... pega lá na password do blog e abre-me a porta...vê lá se conduzes o blog com cuidado, acho que o dono da blogspot está de olho em nós...!
Não nos podemos esticar muito!!!!

11/3/07 01:45  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Estou a começar a ficar afónico...

Penso que me vou retirar, se a minha mãe descobre que eu andei aqui a estas horas pode-me cortar a net!!!

Magia, alcança o 13 que esse numero fica-te mui bem...

Deixo-te um sorriso e um kiss
Até outro desinstante

11/3/07 01:53  
Blogger Magia said...

Olha...
Ficas a meio do caminho????

Ok...fica...depois não te queixes da febre da saudade ;)

FUI

11/3/07 01:58  
Anonymous Anónimo said...

-- Louco, apetecia-me tomar algo!
-- Paramos neste comentário para tomar alguma coisa, Magia!
-- Não, apetecia-me algo...bom...
-- Tomei a liberdade, Magia!
-- Oh...rebuçados para o juizo!!!Bravo Louco!

11/3/07 02:04  
Anonymous Anónimo said...

A padaria não é na esquina, é num entroncamento!
Já que cuscas, que cusques com credibilidade.

Ass. Rainha sem trono

11/3/07 04:46  
Blogger Magia said...

Crazy Boy
...a estas horas ainda não curei a febre de Sábado à noite :( ,e já á Domingo de Manhã... passei a noite à tua procura, és pouco manhoso és!!!!
Na passagem para o 14º comentário desapareceste e eu fiquei sozinha na limousine dourada com sorrisos estúpidos e com alucinações provocadas pela febre altissima que aqueles rebuçados para o juizo não conseguiram baixar...
Vagueei madrugada dentro pela blogosfera a ver se te encontrava encostado a alguma janela de comentários a fumar o teu belo cigarro, mas só encontrei a chata de uma amiga de alguém que mora no cruzamento da peixaria a puxar para o talho...
Tinha uma saco cheio de mariso vivo.A fulana estava vestida de rainha e só perguntava onde era a festa do rei, acho que o rei tinha feito anos na noite anterior e ela ainda estava com a Fraidai Naite Fivare...
Ainda lhe dei uns rebuçados daqueles do juizo, mas ela ficou pior daquele problema que trazia com ela a apoquentá-la...as sapateiras não paravam de cantar a canção do Dartacão, e os camarões,tinham a mania que eram termómetros, estavam sempre a querer-lhe medir a febre...

Dei-lhe boleia... e mais não conto...

Resultado: Ainda não fui á cama e está um dia LINDOOOOOOOOO...Já sinto o cheiro da Primavera no ar...acho que me vou embebedar até ficar em coma de maresia ericeiral...

Fui...(ver o mar!)

Um bom domingo para ti Louco febril, e cortessssss!!!!!

Beijo embriagado de febre sem nome

11/3/07 11:23  
Blogger Magia said...

Ah...
Ainda dançoooooo!!!!!!

...

I don't want nobody baby, but you

Ooh, ooh, ooooh

Oh yeah
Did you know
I know, I know
Wow!

Yea-eah!
Whoo!

Whoa-whoa-whoa-whoaaah!
Somethin' 'bout your body
Yeah-hey

I don't want nobody
I don't want nobody baby, but you
Somethin' 'bout your body
Has got me thinkin' of nobody, but you


...


E vens-me falar no assédio dos meus Tssss Tssss Tsssss quando pões um video desta indole :P, uma música com esta letra, e uma foto com uma menina de corpinho bem feito quase despidita???

...

Dá vontade de me dedicar a tempo inteiro à escultura...e de fazer uma descompactação da massa periódica desta febre...!

Até outro desmagiamento longe de TI

:)

11/3/07 11:34  
Blogger MAR said...

faz-me lembrar loucas noites...;)

11/3/07 17:57  
Blogger adc said...

Quando cheguei aqui, percebi que a noite de ontem ainda me persegue, apesar de a ter deixado arrumadinha com um sol extraordinário, antes de me deitar...
Vir aqui fez-me ansiar pelo próximo Sábado à noite.
;)

Bjs da adc

http://poemasdesarrumados.blogspot.com

11/3/07 23:17  

Enviar um comentário

<< Home

online