In§tante§ ð'um £ouco
Durmo desperto no pesadelo dos sonhos! Insónio-me...

16 Comments:

Blogger Sha said...

Desejo-te um doce acordar, num suave adormecer.

Beijo fofo.

2/3/07 22:24  
Blogger mac said...

Os sonhos são o negativo da fotografia da nossa vida, misturando-se, e não se sabando bem o que é real, se o sonho ou a vida que vivemos.

2/3/07 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que te visito és outro...
Pareces-me bem desperto, muito crítico, em constante mudança!
Bjs http://poemasdesarrumados.blogspot.com

2/3/07 22:46  
Blogger Estranha pessoa esta said...

E no meio termo..
Naquela... mesmo naquela linha ténue...
O que há?
Se há...

3/3/07 04:07  
Anonymous Anónimo said...

Acordo perdido nos meus pesadelos...esperando acordar para a realidade que tanto desejo...acabando sempre por adormecer perdido em mim.
Abraço

3/3/07 09:33  
Blogger Maria Carvalho said...

Reflexo...beijos.

3/3/07 14:27  
Blogger rui said...

Olá Louco de Lisboa

Continuas a produzir coisas belas na tua insanidade.
Antes de sair, vou deixar-te um forte abraço.

Que tenhas um bom fim-de-semana

3/3/07 17:07  
Blogger Jonice said...

Adorei esta foto!
Despertar gostoso para ti :)
Bisous

4/3/07 00:06  
Blogger Kalinka said...

Tenho estado a apreciar o «eclipse total» da Lua, está LINDA.
Esta noite é mesmo mágica, a Lua em fase de Cheia e em eclipse, neste momento, são 00.22m e está a começar a destapar-se.

Esta noite,
antes de nos recolhermos, façamos uma pequena prece para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós.
Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração.
Amigos são como jóias raras.
Fazem-nos sorrir e nos encorajam para o sucesso; também nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo.
Esta é a minha homenagem aos Amigos

Bom fim de semana.
Beijitos.

4/3/07 00:22  
Anonymous Anónimo said...

Nem sempre o sonho é perfeito e para a realização do mesmo irão surgir muitos medos...

É o reverso da medalha é o reflexo do espelho...

Doces loucuras =^.^= tarina

4/3/07 00:40  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Louco, hoje vim falar do som.

Apaixonei-me por esta música. Diga para mim o nome da banda e da melodia, diga?

Diga, diga?

4/3/07 05:36  
Blogger Maria Carvalho said...

Faltas tu responder ao meu desafio de ontem...beijinhos. Bom domingo.

4/3/07 07:57  
Blogger david santos said...

Olá!
"Insonomi-o..."
Parabéns
Bom fim-de-semana

4/3/07 11:57  
Blogger Magia said...

Olá Crazy Boy...

Consegues dormir desperto no pesadelo dos sonhos!
Será esse o segredo da tua loucura, o teu trunfo...a tua cartada de mestre?
Hummm
Insonio-me...
Ai é... insonias-te? e como fazes? Contas?
Como te insonias?
Não te deixas dormir, é isso?
Obrigas.te à insónia!
Why Crazy Boy???
Não será melhor dormires e sonhares, mesmo que desperto nos sonhos sem essa chata da insónia?
Gostas de estar "in", mesmo a dormir????
Pois, tem a sua lógica...
Ai ai, estou muito baralhada...sinto-me a perder o fio á meada daquilo que queria escrever...

E sabes que mais?
Não sei porquê, de todas as vezes que olho para este "post" (não gosto desta palavra) dou comigo a lembrar-me da carta do Joker...
Deve ser pela irreverência que transmite...
Ok...
Gostei, ok...gostei...gosto MUI de irreverência...

Tenho pena, mas agora vou para o meu céu estrelado...é que aqui no teu estaminé o ambiente está mui agitado...preciso sossegar na minha fantasia...So quiet and peaceful tranquil and blissful...

Até outra magia, aqui, ali, acolá, acoli, além...uére éver :P

(Abaixo a insónia...!!! :P)

4/3/07 15:48  
Anonymous Anónimo said...

Quando certos sonhos não importam... mais vale não "adormecer"!
"Insóniarmo-nos",,, as vezes evita esses pesadelos...
Mas entre o real e o que é reflexo...
"Desinsónia-te" e, Bons Sonhos!
Este verbo custa um pouco a conjugar :)
Um bom dia.
Beijos

4/3/07 16:13  
Blogger delusions said...

Uau!

Bjs*

4/3/07 20:55  

Enviar um comentário

<< Home

online