In§tante§ ð'um £ouco
Sou rio, sou riso!
Cada instante é um carnaval intenso...

16 Comments:

Blogger Som do Silêncio said...

Boa tarde Louco!

Embora não ligue muito a esta época (gosto do feriado) desejo-te um bom Carnaval!
Continua a ser rio...a ser riso!

Beijo silencioso

20/2/07 13:19  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

toc toc toc

Alguém por aqui?

Pelo visto todos a pular o carnaval...

Fiquei de cara!

20/2/07 13:41  
Blogger Noa said...

Nossa! Que liiindo Louco!
Passei pra desejar um voto de bom carnaval. Adoro o feriado :O)

bjssssss

20/2/07 14:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Magnífico!

Entre o rio e o riso...
Um instante...
Será que um colocar ou retirar de máscara????

Um bom dia.

bjs

20/2/07 16:49  
Anonymous Anónimo said...

Se pensarmos que o Carnaval é só alegria.. sim... concordo...
cada instante para mim é Carnaval...

Optimismo vaguei em mim...
Alegria faz parte!

1 beijo =^.^= tarina

20/2/07 20:03  
Blogger Magia said...

Louco...
Os teus instantes são mesmo assim...rios que levam até ao mar, risos que partilhas e carnavais intensos com muitas cores que desconcertam e deixam a pensar...

E se queres saber o que este instante me deixou a pensar, pergunta-me, que eu conto-te...
(estas ultimas palavras foram inspiradas no olhar possuido desse palhacinho...)

Um kiss para toi...e gude uique para ti também :P

21/2/07 00:15  
Blogger poeta da lua said...

HUM, MEU LOUCO,
DEIXE ME PENSAR...
TAMBÉM SOU RIO, SOU RISO, SOU LOUCA. MAS ESTOU A TER VISÕES DE OUTRAS FOTOS?, JÁ ME APRESENTASTES ESTA DE PALHAÇO RISONHO. AH, JÁ SEI, TROCASTES A IMAGEM!
HEHE, NÃO ESTOU VENDO COISAS...
GOSTEI MAIS DELA. QUE INSTANTE DE CARNAVAL INTENSO... VIVA!
UM ABRAÇO E UM SORRISO!

21/2/07 13:41  
Blogger Papoila said...

Olá Senhor Louco:
E a cada instante a sua máscara... entre o rio e o riso...
O teu rio de instantes anda tão desviado do meu campo...
Beijo

21/2/07 13:42  
Blogger Cuca said...

Que riso tão... assustador!

21/2/07 13:57  
Blogger Azul said...

Sabes o que apetece dar nesse nariz Vermelho??? Um beijo Azul...

Um resto de boa semana para ti...

21/2/07 14:48  
Blogger Dara Samora said...

É a loucura...

Um beijo LOUCO,
dara

21/2/07 16:23  
Anonymous Anónimo said...

Olá Louco!
Vim ver o video com muita atenção...

Gostei dos 'pozinhos mágicos de acordar' que se espalham sobre a farsa...
Uma sátira ao Carnaval da vida?

"I'd chime in "haven't you people ever heard of closing a goddamn door?!"

Que se escancarem todas as portas quando o calor aperta e que se liberalizem os preciosos 'pozinhos mágicos de acordar' ou de 'dormir', dependendo da hora e da vontade das hostes... sinto que são estas algumas das contra-indicações do serpentear do fumo do cigarro...

Até outro instante de impulso!

21/2/07 17:25  
Blogger Light said...

Que tenhas tido uns optimos instantes carnavalescos...

21/2/07 18:33  
Blogger Andreia said...

ainda dura??

como eu detesto o carnaval..

21/2/07 18:40  
Blogger Páginas Soltas said...

Tudo neste Blog...me fascina!

Obrigada!

beijo da
Maria

21/2/07 23:28  
Anonymous Anónimo said...

aqui és mau

15/3/07 18:11  

Enviar um comentário

<< Home

online