In§tante§ ð'um £ouco
Dizem que nasci louco
E que serei eternamente louco.
Que me importa, o que é preciso é saber viver!
Tenho urgência em viver!
Estou enfastiado da vida quotidianamente estupida!
Recuso aceitar o desconchavo dos que acreditam
Que querer viver é apenas e só isso...
Se querem regras, cumpram-nas!
Se querem subordinação, humilhem-se!
Se querem tudo, façam!
Eu, vivo com a minha loucura!
No meu coração escorrem longas emoções
e fluem pensamentos.
Acham que posso ignorar o que sinto no peito?
Não me questionem!
Não me definam!

Eu, não me questiono... não me defino...
Vivo com a minha loucura!

28 Comments:

Blogger Magia said...

Ahhhhhhh!!!!!

LOUCOOOOO!!!!!!

Que Loucuraaaa!!!!!!

Ok, eu não questiono!

Nem te defino!!!!!

:P

11/2/07 02:47  
Blogger Magia said...

Viver com a tua loucura?

Hummmm!!!!!

:P

11/2/07 02:47  
Blogger Magia said...

Vou ali dormir!
E sonhar com o desconchavo...
...daqui sairiam muitas palavras mais ou menos estranhas...!

Des-con-chavo

Des-sem-chave

Des-com-chato

Des-sem-chavo...

E outras palavras que agora não me apetecem desencantar...ou "desenconchavar"...tendo em conta a hora tardia a que estou a "desenconchodivagar"...

Quanto ao video :P
heheheeh
Um pesadelo... :P


Deixo-te um instante "desenconchavado"...seja lá o que isso for...

11/2/07 02:52  
Blogger Magia said...

Vim só dizer que tenho urgência de ir dormir :P para poder viver amanhã com mais urgência de sentir...

...

Penso que já me humilhei o suficiente nestas palavras sem jeito...quer dizer que tenho subordinação...

...

Quanto ás regras, cumpre-as TU!
heheh

11/2/07 02:54  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Croma,
Deves pensar que o prédio é todo teu para ocupares assim os andares todos tsssssssssss
ABUSADORAAAAAAAA DUM RAIOOOOO

Maluco da Capital,
Para ti só tenho isto a dizer:



































Amanhã digo-te o resto!
Até te dizia o resto hoje mas, estou a tentar saber ali ao lado se existe a cena do talvez no boletim de voto de amanhã.

11/2/07 05:02  
Blogger Estranha pessoa esta said...

S.P.: ehhehehe pah esta música é muito agressiva para estas horas da matina até me virou o PS

11/2/07 05:04  
Blogger RPM said...

Portentoso CLIP...

parabéns....LOUCO que de louco nada tens..


abraço

RPM

11/2/07 10:19  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo,
Quase passando ao lado, pelo som forte...
Mas, está nas palavras, a importância da emoção e do pensamento, sem que haja lugar a perguntas!
Não podemos nem devemos ignorar o que sentimos.
Se cada um quiser, se questione ou defina a si mesmo, no seu eu...
E...
'Não questiono...não defino...'
Passo, leio e deixo umas palavras soltas!

"Se não levarmos a poesia e a beleza connosco, é inútil percorrermos o mundo. Em nenhum lugar as encontraremos. (Emerson)

beijo,

11/2/07 12:10  
Blogger Magia said...

Crazy Boy...

Vim aqui ter um pesadelo, e nada...
Já levaste o video :(

Apetece-me dizer que essa foto me encanta, não sei porquê, mas encanta...tem um "quê" de qualquer "pouca coisa" que é "nada" que me encanta...é assim que "gosto de gostar"...sem razão nenhuma!!!! E exactamente por isso, já fui ao Dr. que cura as dores de Amor, se queres saber :P...agora só tenho que fazer um tratamento e fico como nova :)

...

Opáaaaa
Mas olha que tasse bem por aqui!
Esta musica daquelas que se entranha e não apetece largar por nada...

...

Só falta mais uma coisa:

Desconchavo --->s. m., coisa que não encaixa; disparate; tolice; despautério; despropósito.


(Aqui para nós que ninguém me lê! É assim mesmo que defino este comentário...um puro DESCONCHAVO)

11/2/07 12:34  
Blogger NARNIA said...

E aí reside o encanto de saber viver.
Apicultor de loucura. AS emoções escorrendo chegarão ao peito já perfumadas, sopradas por uma qualquer aragem empurrada pelo tempo, enquanto observas o Tejo.

11/2/07 13:12  
Anonymous Anónimo said...

não posso,
és mesmo um louco!
não posso definir um louco...
ainda mais com tanta urgência
de viver!
então vamos viver...

um sopro pra você!

laugther.clouwn@hotmail.com

11/2/07 13:12  
Blogger Lady said...

E não fossemos todos loucos... ou não estariamos aqui... ;D
De louco temos todos um pouco...
Beijinhos e inté

11/2/07 14:20  
Blogger mac said...

E não serão os loucos aqueles que vivem a sua vida, dia após dia, sempre igual, agarrados a regras impostas pela sociedade? Esses sim, são os verdadeiros loucos.

11/2/07 14:24  
Blogger Azul said...

"São os loucos de Lisboa que nos fazem acreditar...."

Beijo

11/2/07 16:37  
Blogger adc said...

Quero ouvir dentro de mim... para além de todos os outros!

poemasdesarrumados

11/2/07 19:31  
Blogger Maria Carvalho said...

E quem não é louco??!! Que se questione! Beijos.

11/2/07 20:40  
Blogger Noa said...

Essa urgência em viver é que nos faz diferentes e especiais.
A urgência em viver é o que nos mantém vivos. É o que marca nossa presença no mundo como pessoas e não como vegetais.
Continue assim Louco, urgente, vivo!!!
Uma beijokas e inté!!

11/2/07 21:58  
Blogger Sha said...

Escreves loucuras... sãs de se ler e sentir!

Beijo fofo.
Boa semana!

11/2/07 23:24  
Blogger david santos said...

Olá!
Espectacular!
Parabéns

12/2/07 13:31  
Blogger Magia said...

Louco...
Como sabes...sou do contra ;)

Vim chatear-te...
Apeteceu-me vir definir-te, questionar-te e desenconchavar-te!

Ora então, eu defino-te com estas palavras:

----> Quem és tu?

É isso que leste, esta é uma definição que te questiona...é um dois em um!

A parte do desconchavo é dizer-te que és indefinível...

Terminada que está mais uma intervenção mágica aqui no teu estaminé, resta-me dizer-te que tu és...tudo aquilo que tu sabes que és...uma definição inquestionável!

Confuso?
Não...
Apenas te baralho para que tenhas o prazer louco de te desembaralhar...

Desembaralha-te!
Confesso que saio um pouco embaralhada...vou-me desmbaralhar para outras mesas de jogo!!

Kiss desconchavado (fiquei fã desta palavra)

12/2/07 15:09  
Blogger delusions said...

Que música :p

"Eu, não me questiono... não me defino...
Vivo com a minha loucura!"

adorei *

12/2/07 18:50  
Blogger MAR said...

é uma loucura saudável que te acompanha todos os dias!
beijinhos e que ela nunca te deixe só!
beijinhos*************************

12/2/07 21:32  
Blogger Débora Azevedo said...

Preciso da tua ajuda...
queria q me explicasses xomo faço par por os videos assim como tu ...Please... h
ha nao curto nada esse gajo lol
Olha e ja agora n tenhas urgencia em viver... mal começaste... Ho Ho
bjs grandes

13/2/07 11:15  
Blogger Débora Azevedo said...

tambem nao me questiono nem me defino mas acho que nao vivo na loucura!

13/2/07 11:16  
Anonymous Anónimo said...

Porque...me apeteceu!

"You came to see the mobscene,
I know it isn't your scene.
It's better than a sex scene
and it's so fucking obscene. Obscene, yeah.

"Ladies and gentlemen"
"Be obscene. Be, be obscene."

Be obscene. Be, be obscene.
Be obscene baby, and not heard.

Be obscene. Be, be obscene.
Be obscene baby, and not heard.

Bang, bang, bang, bang, bang."


Louco, tens que tirar daqui este som...!
Começa a entranhar-se...e isso não é nada bom para o reino da Dinamarca, fica desconchavado :P

...

Kiss em desconchavo...

13/2/07 14:28  
Blogger João Cordeiro said...

Digo apenas, DIVINAL.

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

13/2/07 18:06  
Blogger Carla said...

se for louca, que seja então... desde que seja feliz na minha loucura...

♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡         

13/2/07 22:58  
Blogger Desassossego said...

Vive então... muito e com muita loucura....

Beijo doce...

14/2/07 16:06  

Enviar um comentário

<< Home

online