In§tante§ ð'um £ouco
Ancorei na saudade...
Invento estrelas no teu olhar.

24 Comments:

Blogger Magia said...

Ancorei na saudade... de um instante!
Contemplei a simplicidade... de um momento!
Naveguei na expressão... de um olhar!
Sou naufraga das emoções!

Bom dia Louco!
Sabes uma coisa?
Pois, não deves saber, porque eu ainda não te disse :P
Fizeste-me andar á deriva das letras, e mesmo assim, acho que ainda há muitas palavras por resgatar algures numa jangada, ao largo desta música de embalar!

Um beijo naufrago para ti e até outra magia em alto mar!

(Linda foto)

22/2/07 10:20  
Blogger Alex said...

Ancorar na saudade, é quase um porto de abrigo.

Um beijo, até outro ____ tu sabes!

22/2/07 12:18  
Anonymous Anónimo said...

...
Ancorei na música!
Fiquei em silêncio...
Serenidade no olhar - bela a imagem.
( É bom inventar estrelas no olhar!)

bj

22/2/07 13:17  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Sou mestre nisso!

Tenho uma coleção de estrelas!

22/2/07 13:36  
Blogger Dolphin said...

Boa tarde Louco!

Excelente foto! É bom inventar estrelas no olhar....eu gosto!

Boa música!

Beijo Silencioso

22/2/07 13:50  
Blogger Azul said...

Que bom é inventar estrelas no olhar que nos guiem no mar de uma paixão...que nos libertem da saudade...que nos faça navegar, que nos faça encontrar essa ilha, esse porto de abrigo onde nos refugimos...

Sempre encontro aqui, em cada instante, um instante maior...

Beijo

22/2/07 14:10  
Blogger Ana Luar said...

Todos os cães merecem o céu... (risos) Desculpa louco foi o que me apeteceu dizer................ juro que não tem segundo sentido.......... _:)

22/2/07 16:32  
Blogger Ana Luar said...

É páaaaaaaa tu levas! Respostinha pronta senhor louco? Hummm vais pagar aquela resposta ai vais vais...... verás! hihihhhi
aguarda-me

22/2/07 17:09  
Blogger GTL said...

Desafio - qual a frase mais estúpida que te foi dirigida?
In GTL

22/2/07 17:59  
Blogger NARNIA said...

Porque previamente a decoração do olhar dela, ornou os teus sentidos e te provocou pedaços de melancolia...

um mar de constelações :)

22/2/07 18:42  
Blogger Papoila said...

Senhor Louco:
Levante a âncora e navegue pela via láctea... Linda foto!
Beijo

22/2/07 18:46  
Blogger Fran Rebelatto said...

E precisa dizer mais algumas coisa, se a plenitude do sentimento basta em tais palavras, em tal olhar...

Saudade, ancorei-me, eu também cá estou ancorada na saudade do verde olhar, na poesia dos teus passos, no cheiro das tuas palavras, na vontade de teu corpo.

Cá também estou: na saudade
dos murmurios,
no silêncio pertuirbador entre nós
no olhar atrapalhado
na busca de nossas mãos...

Cá estou ancorada na saudade,
no desejo da volta,
na poessibilidade de ver mais uma vez
Ancorada na saudade do verde olhar...

Beijos louco, gosto de te sentir assim...me vejo tb aqui...

Te cuida...

22/2/07 19:35  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Invento estrelas no teu olhar,
Ancorei na saudade...

22/2/07 20:08  
Anonymous Anónimo said...

Pois então já somos dois...
Abraço

22/2/07 20:37  
Blogger MAR said...

e louco pergunto até quando????
andas a ver estrelas!?
beijinhos

22/2/07 22:39  
Blogger Dara Samora said...

Foto mt bem escolhida...
"...invento estrelas no teu olhar"

Boa continuação & Bom fdsiiiimana!

Beijitos de outra "Louca"

22/2/07 23:06  
Blogger Suspiros said...

Porque embalada no brilho de um céu estrelado saudades ancoradas se matam...e na ausência desse negro manto nocturno, salpicam-se olhares de diamantes inventados...

Suspiros se desvanecem...

Gostei do que li nas entrelinhas das tuas breves mas intensas palavras... ;)
Kiss..

23/2/07 08:40  
Blogger Conceição Bernardino said...

Olá,
“ Somos a ponte para a eternidade,
Formando um arco sobre o mar,
Procurando aventuras para nosso regozijo,
Vivendo mistérios, optando por calamidades,
Triunfos, desafios, apostas impossíveis,
Pondo-nos à prova uma e outra vez,
Aprendendo amar.”
Excerto de “Richard Bach”

É com esta força que renasço todos os dias, para continuar a minha caminhada...
Espero que gostem deste pequeno presente.
Beijinhos, que a escrita nos una!
Conceição Bernardino

http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com
Se soubesses como adoro a bjork... se estivesses perto de mim dava-te um beijo.
tenho os cds e dvs todos dela

23/2/07 09:23  
Anonymous Anónimo said...

Há sempre alguém que nos diz "tem cuidado". Há sempre alguém que nos faz pensar. Há sempre alguém que nos faz falta, aiii.. saudadee

O teu blog é lindo sabias?
Bjs

23/2/07 18:33  
Blogger Sha said...

Na saudade do teu olhar eu viajo por constelações... lá, onde as estrelas brilham num arco-íris intenso!

A simplicidade das tuas letras faz-me voltar aos teus Instantes todos os dias.
Loucuras, saudáveis, aqui se vivem e sentem...

Beijo fofo e bom fdsemana

23/2/07 19:00  
Blogger mac said...

Quando a saudade impera, dá-nos para inventar coisas, mas a saudade não passa...

23/2/07 22:02  
Blogger Cátia said...

Descobri, vi, li e gostei... Voltarei aqui certamente.

Só existe saudade quando o sentimento é sincero. Como é bom que é sentir saudades, para depois se ter o prazer de as "matar"... :)

kiss

23/2/07 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes também ancoro na asaudade.. é normal... quando já se foi feliz...sente-se a saudade e nela se pára! Para tentar reviver tudo outra vez!

1 beijo louco =^.^= tarina

25/2/07 21:56  
Blogger Ana Luar said...

Louquinho então quero dar-te a desforra... mas não tenho post. Polas escreve anda lá para sair mais uma piada seca. rsrsrs

Estou na brinca... vejo jinhar-te e desejar uma óptima semana...

25/2/07 21:56  

Enviar um comentário

<< Home

online