In§tante§ ð'um £ouco

22 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

"A lei suprema da arte é a representação do belo."

Leonardo da Vinci

3/1/07 00:01  
Blogger margusta said...

Venho desejar-te um Feliz Ano Novo!...
Muito bonito o video!!!
Deixo-te sonhos LINDOS para Sonhares!!!

3/1/07 00:34  
Blogger Cleopatra said...

Adão e Eva?

Bipolaridade?

Não sei.

ARTE!

3/1/07 00:48  
Blogger Miudaaa said...

meu querido louco... ééépppi niu iar, para tu !!!

Já conhecia, mas foi bom rever.

Um kiss per tê (onde, mas onde já ouvi esta frase???)

3/1/07 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Há momentos assim!!!!

...

( Fiquei sem palavras)

Beijo,

3/1/07 01:47  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Uma amostra magnífica da bela arte! O vídeo demora acarregar mas vale a pena!


Abraços

3/1/07 02:15  
Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro espectáculo. E são estas as coisas belas da vida que nos fazem sentir vivos...
Feliz 2007!!

3/1/07 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Olá Poeta, Louco de Lisboa

Penso que tiveste uma óptima noite de fim de ano.
A minha foi de gritos! :))
Olha, este video é o máximo, nunca vi nada igual! Lindo. Adorei

Um grande abraço, cheio de amizade
Saudações da Madeira

3/1/07 14:51  
Blogger Joker said...

:(

:(

:(

Já vim aqui muitas vezes e não consigo ver o video em condições!

Pergunto eu:
- É preciso pagar bilhete?
- É preciso convite?
- É preciso ser mais louco que tu???
- É preciso Arte?

Vá conta-me lá o segredo...!


Beijoka L para ti, Crazy Boy

3/1/07 17:04  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te... actualiza-te...

Podes começar por ir buscar um machado e dar cabo do pc!
eheheheh

Beijoka L (não sei que raio é isso, mas pronteeeessss...) para ti também.
Até outro desinstante!

3/1/07 17:25  
Blogger Joker said...

Louco, vim desactualizar-te...

Tabela de equivalências de Beijokas virtuais:

Beijoka S - Small
Beijoka M - Médium
Beijoka L - Large
Beijoka XL- eXtra-large

Deixo-te outra Beijoka L, porque me apetece...!

(Não consigo ver o video...!)

3/1/07 18:10  
Blogger Andreia said...

Gostei do video:)

Bom ano!

3/1/07 18:45  
Blogger Som do Silêncio said...

Louco....

Acabei de ver algo simplesmente sublime!
Adorei...fantástico!!!


Beijo Silencioso

3/1/07 20:17  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Louco:
"Fabulástico"!!!! Uma presente espantoso.
Beijo

3/1/07 23:43  
Anonymous Anónimo said...

Espantoso.



as mãos lá atrás também.








B.
__________________________

3/1/07 23:52  
Blogger Joker said...

Loucoooooo!!!

Sabes uma coisa?
Estou a ver o video...
Aleluia!!!!!!!!!!!!

Agora vou ver...depois volto ;)

4/1/07 09:24  
Blogger Joker said...

Hummmmm!!!
Trocar de máscara já tem muito que se lhe diga perante as vantagens e desvantagens que essa troca pode pode ter...mas mudar integralmente de cabeça, é bem melhor do ponto de vista prático, não do ponto de vista teórico...que isso da teoria também tem muito que se lhe diga, e é uma coisa de que não me apetece falar/escrever...não por nenhuma razão em especial é apenas e só porque não me apetece...

Adorei a ideia...uma cabeça para quando se pensa, e outra para quando não se pensa...!
Gostei especialmente da parte do atarraxamento...já da parte do desatarraxamento não sou fã...!
Isso de perder a cabeça e tal não me parece nada bem...ou melhor, parece-me muito bem se soubermos onde a deixamos, para que a possamos ir lá buscar numa necessidade maior, claro!
Ah, lembrei-me que também pode ser um bom remédio natural para as dores de cabeça, e até tenho uma sugestão, se é que posso fazer alguma...Propunha a segunda hipótese, ou seja, a segunda cabeça com um ar mais arrojado, mais excentrico, mais insano...Pergunto-me para que raio quer o Jerome Murat duas cabeças se ambas têm exactamente a mesma expressão...!

Bom, saio indignada e intimidada com o cajado que ele tem na mão, não percebi para que serve...!
Quando o vir lá no supermercado, vou falar com ele...!

Crazy Boy...
Beijo L para toi

4/1/07 10:07  
Blogger Caroline said...

Louca sou eu... por andar ausente deste cantinho que me enche a alma com palavras... com imagens...

Beijinhos de ano novo

4/1/07 15:06  
Anonymous Anónimo said...

deixo só um bom ano 2007

4/1/07 15:39  
Blogger Alexandra said...

vim deixar uma beijoca e desejar um feliz ano novo

4/1/07 16:58  
Blogger belakbrilha said...

olá!
É lindo!...simplesmente mágico...

Engraçado tb o tenho no meu cantinho ;)

Feliz 2007

6/1/07 15:03  
Blogger Jonice said...

Que belíssimo! Que performance maravilhosa!

14/1/07 01:01  

Enviar um comentário

<< Home

online