In§tante§ ð'um £ouco
(Desenleia-me, conto-te em história...)

32 Comments:

Blogger Joker said...

Então conta...
Desenleia-te!!!!

Eu vou fazendo o novelo enquanto te oiço...

Beijo XL, Crazy Boy

:P

26/1/07 00:15  
Anonymous Anónimo said...

De enleio em enleio, solta...desenleio...
que (em) contas em história...

Beijo solto!

26/1/07 01:11  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Tenho para mim que tu é que queres ouvir a história.
Mas, isso é um desenlear cá meu!
ehehehe

Fora de parvoíces que a hora já não está para isso...
Sempre surpresa as linhas, imagem, som..
E mais ainda as entrelinhas!
Gostei particularmente deste ... desenlear!

:) **

26/1/07 02:32  
Blogger Miudaaa said...

fico aqui sossegadinha... à espera da historia que tens para contar... já fiz o que tinha a fazer !!!
está sublime o conjunto!!! parabéns!!! miudaaa gostou :)

1 beijo

26/1/07 02:45  
Blogger Maria Carvalho said...

Na chama da paixão??!! Bom fim de semana. Beijinhos.

26/1/07 11:02  
Blogger Andreia said...

Humm, um post um tanto ou quanto estranho! lol

Conta lá a história!

26/1/07 12:39  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

experiencias

26/1/07 14:36  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

insperiências

DESTINO

Quem disse à estrela o caminho
Que ela há-de seguir no céu?
A fabricar o seu ninho
Como é que a ave aprendeu?
Quem diz à planta --- > ---
E ao mudo verme que tece
Sua mortalha de seda
Os fios quem lhos enreda?

Ensinou alguém à abelha
Que no prado anda a zumbir
Se à flor branca ou à vermelha
O seu mel há-de ir pedir?

Que eras tu meu ser, querida,
Teus olhos a minha vida,
Teu amor todo o meu bem...
Ai! não mo disse ninguém.
Como a abelha corre ao prado,
Como no céu gira a estrela,
Como a todo o ente o seu fado
Por instinto se revela,
Eu no teu seio divino
Vim cumprir o meu destino...
Vim, que em ti só sei viver,
Só por ti posso morrer.

Almeida Garrett

26/1/07 14:41  
Blogger Joker said...

Crazy Boy
O teu blog já é betoso!!!!

Também QUEROOOOOOOOOO!!!!!

26/1/07 15:01  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Quer dizer que não tás IN???
Nem parece teu...

E não me peças ajuda que vou ter isso como pretexto para, enfim... tu sabes!

Até outro desisntante!

(saio daqui com a ligeira impressão que não disse nada, é?
Era esse o objectivo, hoje em dia cai bem dizer (nem que seja pouco) sem dizer... quer dizer, dizer nada sem tudo dizer com muito por dizer)

Não? Nem eu...

26/1/07 15:17  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Cda um traça a própria história, e às vezes, o traço destroça outro traço.

26/1/07 15:48  
Blogger Magia said...

1-2-3 experiência

26/1/07 16:49  
Blogger NARNIA said...

Uma história que nos leva até uma epopeia mental :))

26/1/07 18:18  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Magia, tenho para mim que essas experiências não andam a correr muito bem...
Desemerda-te (lindo!), isto sem ti não é a mesma coisa!!

Até outro desinstante...

26/1/07 18:31  
Blogger Joker said...

Crazy Boy
Tenho para mim que o problema do meu estaminé são ácaros!
Vou chamar a desratização...

:(

Ok, a verdade é que...
...estou possessa com o blogger. Sinto-me desalojada, parece que recebi ordem de despejo sem aviso.
E sim! Estou mui triste :(
Quero o meu blog de volta :(

Crazy Boy, agora não tenho onde escrever...Tasse tão bem a ouvir a tua musica...tenho para mim que vou usar e abusar...

...

26/1/07 19:23  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Tenho para mim que isso é obsession...

AAAATCHHIIIMMMMMMmmmmmmmmnnnnnn....

26/1/07 20:11  
Blogger Joker said...

Saúde :)

26/1/07 22:37  
Blogger Som do Silêncio said...

Boa noite!

Gostei do post Louco, boa escolha!

Aproveito que a Magia anda aqui e faço uma pergunta. Que se passa com o teu blog? Ía lá agora passar um momento....e porta fechada. Andas a fazer alterações?


Beijo

26/1/07 23:18  
Blogger Joker said...

Olá Som do Silêncio
Um beijinho para ti!
Andei a fazer mudança para o Beta e aconteceu aquilo.
Perdi o rasto ao meu blog!
Não consigo aceder pela conta do blogger, nem pelo Gmail...

:(

Não sei o que se passa :(

26/1/07 23:28  
Blogger Som do Silêncio said...

Ohhhhh Magia.... :(
Só espero que não haja problema em recuperar, pois o teu blog é uma relíquia!!!
Já mandaste mail para a equipa de manutenção?

Que maçada....

Louco, desculpa lá, mas só aqui consigo ter notícias da Magia, e sei que tu vais entender esta nossa preocupação com o blog mágico!

Beijinho....e vou estar atenta.
Boa sorte Magia

26/1/07 23:40  
Blogger Fran Rebelatto said...

Desenleia-me!!!! Desenleia-me vc meus pensamenttos confusos, que remetem a uma infinidade de possibilidades sórdidas te desenlear...

Não sei oq digo em meio essa avalanche de palavras que soltas se embaralham na minha mente voraz...

Beleza, então diria por ora....
Beijos, te cuida...

27/1/07 02:00  
Blogger Fran Rebelatto said...

Desenleia-me!!!! Desenleia-me vc meus pensamenttos confusos, que remetem a uma infinidade de possibilidades sórdidas te desenlear...

Não sei oq digo em meio essa avalanche de palavras que soltas se embaralham na minha mente voraz...

Beleza, então diria por ora....
Beijos, te cuida...

27/1/07 02:00  
Blogger Desassossego said...

No tear da vida vou tecendo pequenos episódios, uns repletos de sorrisos,noutros cai uma lágrima e outos ainda estão por viver, por preencher de sentido e sentires... Vou desenleando pedaços de mim, misturando com pedaços de outros e assim tecendo histórias de...

Um beijo doce.

27/1/07 15:09  
Blogger Una Amiga de Mi Amiga said...

já comecei a puxar o fio.
qual é a trica que tens para me contar?

27/1/07 15:41  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Louco:
Vou ficar aqui à espera da história.
Beijo

27/1/07 19:45  
Blogger eudesaltosaltos said...

Amei esse pedido: desenleia-me... .)bj

27/1/07 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Caro louco!
Aparece, serás bem vindo...

um abraço

27/1/07 21:32  
Blogger MAR said...

histórias que se eleiam e desenleiam em todos nós, à nossa volta! da nossa vida... parecem novelos!
beijos e já poderei vir cá todos os dias pois estou de volta...finalmente tenho net!!!
:}

27/1/07 22:40  
Blogger Cleopatra said...

As linhas enleiam-te'

A mão não tem enleios....

Desenleio-te e ficas a saber a história.
Depois, contas-ma.

30/1/07 01:50  
Blogger Alex said...

Desenleia-me ...


Uma palavra, um acto, uma consequência. E eu gosto dessa palavra. Fantástico!

30/1/07 16:52  
Blogger Cleopatra said...

Contas????

2/2/07 23:29  
Blogger adc said...

... demorada! Julgo que já perdi o fio à meada, novamente! O tempo jamais dilata como aspiro.
Tenho perdido as tuas histórias de insanidade, por divagações na minha própria psicopatia.
Nem os meus garatujos tenho arrumado nas desarrumações...

Segreda-me a tua história, por favor!

adc http://poemasdesarrumados.blogspot.com

9/2/07 22:59  

Enviar um comentário

<< Home

online