In§tante§ ð'um £ouco
Passei a acreditar nele no dia em que nos conhecemos...

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Poeta, Louco de Lisboa

Meu amigo,
Desejo que tenhas um Feliz Natal, cheio de Paz e Alegria.
Beijinhos p`ra Margarida.

Um grande abraço Zé,
do senhor do mar

23/12/06 13:45  
Blogger Joker said...

Crazy Boy...
Eu acredito no Meu Pai Natal desde o dia em que nasci...e nunca deixei de acreditar nele...

Que video cool...

Bom fim de semana prolongado, espero que seja passado em familia...

Um beijo Cheers e um bolo rei, espero que fiques com a fatia da fava!

(Hummmmm, não penses que te "mandei à fava"...não sou mocinha para essas coisas, apenas falo na fava porque é tradição e quanto ao beijo cheers é o brinde do bolo Rei, ok???)

23/12/06 14:29  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

... ainda não tive essa felicidade!!!

Passei para te desejar um feliz Natal e um louco ano 2007... Que sejam muitos os instantes de loucura.

Bjinho

23/12/06 17:42  
Anonymous Anónimo said...

Tão lindo, é natal é natal!!!

23/12/06 18:30  
Anonymous Anónimo said...

Um feliz natal para ti , amigo louco! Grande abraço!

23/12/06 23:03  
Anonymous Anónimo said...

OHHHH Que lindoooo!
…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Louco de Lisboa*
..********************
……….****
Muitos beijinhos desta amiga,
Daniela

23/12/06 23:18  
Blogger Joker said...

Louco, e se de repente te caísse nas mãos uma prenda vinda do céu virtual ?

Isso era...?
... uma magia embrulhada com um beijo a sorrir!

:)

Dias e Noites Muito Felizes...

23/12/06 23:35  
Blogger Som do Silêncio said...

Louco!

Um Feliz Natal e que o passes junto de quem mais amas!!!

Beijo Silencioso

24/12/06 00:15  
Anonymous Anónimo said...

Um momento que me fez soltar o riso!
:)
Não resisti!
Vi mais que uma vez o vídeo...

É bom "acreditar" assim... entrar num trenó que percorre os céus, mais logo, a noitinha...

O sorriso no rosto das crianças!
Tudo de bom.
Momentos felizes.

beijo,

24/12/06 00:17  
Blogger Maria Rua said...

Olá amigo Louco!
Cá fica uma mensagem mais personalizada... não tão bonita como tenho visto por aí mas sincera.
Muita alegria nessa face,
Muitos sonhos por viver,
que os concretizes todos.
Muitos amigos para partilhar momentos doces e amargos.
E saúde, para ti e para os teus mais queridos.

Beijocas
São

24/12/06 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Acredito não na imagem comercial, mas naquela que toda criança tem quando a inocência não lhe foi roubada.

Desejo-lhe um natal cheio de saúde pra curtir todas as emoções.

Beijos natalinos.

24/12/06 01:01  
Blogger Kalinka said...

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

24/12/06 02:22  
Blogger Giorgia said...

Buon Natale!

beijokas

24/12/06 03:35  
Blogger Vida said...

Quero te desejar um Feliz Natal para ti e todos os teus e um 2007 cheio de alegrias.

Beijos com carinho.

24/12/06 03:48  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom!...Muito louco!...
Feliz Natal!

24/12/06 10:37  
Blogger RPM said...

Dia Feliz

beijo e abraço

RPM

24/12/06 10:39  
Anonymous Anónimo said...

«Ai uiche iu a merri cristmas»


Grande beijinho de
Boas Festas ;-)

24/12/06 11:04  
Blogger Andreia said...

Um natal cheio de loucuras é o que te desejo a ti e aos teus :)

24/12/06 13:51  
Blogger Andreia said...

Conheceram-se??

Como??

Feliz Natal!

24/12/06 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Foste ver o Santa Clause 2? :):):)
Feliz Natal
:)
beijinhu

24/12/06 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Louco:
Eu sempre acreditei...
FELIZ NATAL!
Beijo

24/12/06 14:25  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.

Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.

Feliz Natal

24/12/06 14:40  
Blogger Cleopatra said...

OLá Amigo!
Então sendo assim, um BOM NATAL: Para ti e para os teus.!

BEIJO grande do tamanho da Loucura dos homens que acreditam no Pai natal!

Eu acredito!

24/12/06 15:43  
Anonymous Anónimo said...

Sempre é bom acreditar na magia...Tem uma linda noite de Natal...bjoca doce

24/12/06 17:54  
Blogger Sonhos e Devaneios said...

Feliz Natal e um ano cheio de loucuras , afinal de contas e so assim mesmo para conseguirmos passar mais um ano fazendo loucuras...forte abraço boas festas joao

24/12/06 20:10  
Blogger Professor said...

Se aos loucos é permitido um bom Natal, é isso que te desejo: Bom Natal!

25/12/06 10:31  
Blogger Maria Carvalho said...

Eu também acredito no Pai Natal!! Obrigada pelas palavras no meu espaço...beijinhos meus.

25/12/06 17:50  
Blogger eudesaltosaltos said...

Feliz Natal... e porta-te mal. E em 2007, porta-te ainda pior. Bj de Boas Festas. Maluca Responsável

25/12/06 18:42  
Blogger MAR said...

Se um velho gordo, de barba branca e vestido de vermelho, bater à tua porta não te assustes!abre-lhe ele leva de mim para ti, muita paz, alegria e muito amor no coração!
ok, ok...pronto também leva uns docinhos e uns trocos pra beberes un cafézinho no Cheers Bar!
MUITOS BEIJINHOS e UM FELIZ NATAL MUITO GRANDE e cá te espero pro ano!!!

25/12/06 20:19  
Anonymous Anónimo said...

eu também já o vi...





Beijo Louco!!!!!!!!!




B.
_____________________

25/12/06 21:50  
Anonymous Anónimo said...

Sensibilizada pelo carinho q conseguiste imprimir em teu olhar algumas vezes poisado em meu espaço!

Q tenhas passado um Natal Feliz e 'mt louco' na companhia de familiares

bjs em tons de azul prata

Fiquei a conhecer o teu novo espaço e a parseria!
Cheers para 2007!

26/12/06 00:17  
Blogger LuzHarmonia said...

Louco, que o Universo te traga para 2007 tudo aquilo que mais desejares e precisares.
Que a Luz ilumine sempre o teu caminho com Paz, Harmonia, Alegria e Saúde.
Beijos de Luz

26/12/06 09:34  
Blogger Little Girl said...

Sei que já é um bocadinha tarde mas eu desejo-te na mesma Feliz Natal....e boa passagem de Ano....

26/12/06 11:29  
Blogger Besnico di Roma said...

Agradeço a visita e deixo aqui um abraço.
Dá cumprimentos ao Pai Natal quando estiveres com ele.
Para ti e para os teus, um ano de 2007 pleno de loucura e felicidade.

26/12/06 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal!
Muitas palavras doces!
Muitos abraços quentinhos!
Muitos sorrisos aconchegantes!

Beijos grandes de fantástico Natal...

(gostava de saber onde vais desencantar estes loucos vídeos... és muito à frente!)

;)

http://poemasdesarrumados.blogspot.com

26/12/06 21:01  
Blogger Fran Rebelatto said...

Que bom que o conheceste, sim ele existe e seus passos ressoam na tua alma, em todas as noites de tua vida, mesmo que não o perceba...

Eu acredito...Um ótimo 2007 pra ti louco, com muita luz e poesia sempre na tua vida...

Beijos e te cuida..boas festas.

26/12/06 21:47  
Anonymous Anónimo said...

O vídeo de entrada é mesmo "cool" para esta quadra!

Um óptimo NATAL para ti também, quanto ao novo ANO 07 lá havemos de chegar!

26/12/06 22:40  
Blogger Alex said...

A magia ...


Somos tão racionais que perdemos o poder de acreditar na magia que algumas coisas nos podiam dar. Eu gostava de manter, acreditar sempre, que há magia onde nós quisermos.

Um beijinho para ti.

27/12/06 10:49  
Blogger Noa said...

Heheheheheheheh.
Lollllll XD

2/1/07 22:23  

Enviar um comentário

<< Home

online