In§tante§ ð'um £ouco
A vida é apenas um espelho
De uma coisa que foi
E nunca veio...

47 Comments:

Blogger Bandida said...

Louco

encontramo-nos no Chapitô...




Abraço!
_________________________

13/11/06 00:32  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Ora ora ora...
Hmmm

..

E o reflexo fica onde?
No foi?
Ou no nunca veio?


Limiar?

13/11/06 01:03  
Blogger Do éter para o éter said...

A vida é o espelho onde eu me reflicto só para te encontrar.
Dorme bem.

13/11/06 01:50  
Blogger Joker said...

Louco, é nesse reflexo que nos encontramos, um passo á frente
do tempo onde estamos...

Cheers Crazy Boy

13/11/06 01:55  
Anonymous Anónimo said...

Espero e desespero...mas continuo por aqui...frente ao espelho...

13/11/06 05:04  
Blogger Maria Carvalho said...

É. Beijos.

13/11/06 09:39  
Blogger Sendyourlove said...

...mas que teimamos esperar...

13/11/06 12:02  
Blogger Som do Silêncio said...

Nesse espelho vejo apenas o presente, recordo o passado..o futuro mas ele teima em não me mostrar, porque sabe que eu no fundo não quero saber...

13/11/06 13:31  
Blogger Bela said...

..E o q vês no seu reflexo?...
Bjs

13/11/06 15:20  
Blogger Teresa Durães said...

que foi (que tivemos?)

que sentimos que não temos mais mas que falta

e nunca estamos preenchidos

boa tarde

13/11/06 15:25  
Blogger Mixikó said...

A vida é apenas um espelho...que pode reflectir aquilo que queremos...que venha

13/11/06 15:31  
Blogger Joker said...

Toc... Toc...
Louco!
Tens aí um espelho que me emprestes ?
Acho que estou um pouco despenteada...
Deve ter sido do vento que foi e nunca veio!

Ou será do nevoeiro?

Cheers Crazy Boy

13/11/06 16:45  
Blogger Andreia said...

Olha que não... Eu acho que a vida é aquilo por que lutamos!

13/11/06 17:23  
Blogger Bela said...

Passo aqui no teu canto mais uma vez para te dizer que gosto que gostes das minhas palavras... :)
E vê lá se enumeras aí algumas das muitas manias que tens, que a mim tb me deu muito trabalho ter de escolher entre a vasta lista ;)
Bj da menina ali dos Retalhos.

13/11/06 18:53  
Anonymous Anónimo said...

Tem coisas que não adianta querer, elas não vem nunca!
Beijinhossss

13/11/06 19:09  
Blogger Hannanur said...

Boa tarde
Tudo que já vivemos só volta em forma de recordações...boas e menos boas.Eu "apago" as más.

Boa escolha sonora!

Beijinho

13/11/06 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Nós so vemos no espelho aquilo que queremos... Boa semana

13/11/06 19:22  
Anonymous Anónimo said...

A vida é o espelho do que foi,que nesta vida vem...
Bjito doce_____________Cõllybry

13/11/06 20:11  
Blogger Naeno said...

LOUCO DE LISBOA,

fosses tu um verdadeiro insano eu te faria duas perguntas: 1. O que fizestes para te tornares louco?
2. Existe um canto para dormir sob a tua marquise (não sei se escrevi certo) para eu dormir também?

"A vida é uma sequência de abdminais que se dá na praia, sem uma mulher por baixo"

"Tudo, no entanto é passageiro, com excessão do motorista e do condutor"

visita meu blog. clina no link Alguma música.

Naeno

13/11/06 20:21  
Blogger Isabel Magalhães said...

Venho agradecer a visita lá onde solto as rédeas.


eu acho que o espelho nos devolve sempre a imagem. :)





bj. em qq altura.

13/11/06 20:23  
Anonymous Anónimo said...

Caramba!

Muito bom!

Beijo.

Louco? tu? pois...

13/11/06 20:43  
Anonymous Anónimo said...

Olá Louco de Lisboa
Poeta louco, e se esse espelho da vida for um espelho deformante, como aqueles que se encontram em feiras e, reflectem três cabeças, duas bocas e uma enorme barriga?
Olha que esses espelhos são complicados.

Saudações da Madeira
Um abraço amigo

13/11/06 21:42  
Blogger peciscas said...

É preciso pensar bem nessa frase, pois pode ter várias leituras...

13/11/06 21:52  
Blogger Papoila said...

Senhor Louco tu próprio já não és o que escreveu isso.... esse é só o teu reflexo... Louco... quero enlouquecer assim!
Beijo

13/11/06 23:05  
Blogger Joker said...

Já fui, já vim, já voltei, rodei, rodopiei, dancei, pulei, corri...do espelho nem sinal!

Será que é a Madrasta da Branca de Neve que o tem?

Ok...vou ali á história do Peter Pan, e como quem não quer a coisa, galgo para a história da Branca de Neve na altura em que a Madrasta é a bruxa.
Essa é a altura em que a Madrasta está longe do espelho...
Vou traze-lo, vou vou!!!!

Bom som!
Pena não poder ficar, faz-se tarde e tenho que ir ali á história dos 7 anões...!

Cheers Crazy Boy

13/11/06 23:19  
Blogger Angel said...

Só é pena que na maioria das vezes os espelhos apenas mostrem aquilo que muitas vezes queremos esconder..

bjito

P.S.- gostei do blog irei voltar

14/11/06 01:50  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Não sei do que falam.
7 anões?
Branca de Neve?

Ando desatenta...
Ando ando...

E a heidi??
O que eu gostava da heidi.
E do dartacão.
Isso sim eram desenhos animados.
Por falar nisso.. tenho que ir ali ao lado ver se arranjo a musiquinha do dartacão, grande som esse.
:P

Com isto tudo perdi-me...
Ahh já sei.
Mas, agora não me apetece dizer o que vim aqui dizer.

Olha.
Sabes o que te digo?
Fica para outro instante!

14/11/06 05:13  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Ouvi dizer por portas e travessas que tu és o anónimo do dia 15 de Maio das 16h33m.
Se fores estás lixado.
Saiste me cá um manientozeco...
tsssssssss

:P
***

14/11/06 06:14  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Ainda não encontrei a música do Dartacão.
Deixo um aviso-pedido.
Se alguém tiver esse sonoro que deixe recado.
Arigatô.

Louco,
Desculpa usar o teu estaminé para este pedido.
Mas, este teu estaminé tem mais credibilidade que o meu ! :P

14/11/06 06:16  
Blogger Joker said...

(interrupação para esclarecimento estranho)

Estranha, eu arranjo-te a musica do Dartacão, mas com uma condição:
Pões no teu estáminé com um post dedicado ao próprio Dartacão.

Aviso-te que irás ter noticias minhas!

(fim da interrupção para esclarecimento estranho)

Louco, não consegui trazer o espelho da Madrasta da Branca de Neve.
Entrei no episódio errado.
Entrei na parte da maçã envenenada e ainda estou a dormir algures na floresta dos sete anões. Ainda espero o principe que teima em aparecer. A esta hora deve estar na fila da IC19.

Allô, allô Boss, parece que hoje não vou trabalhar da parte da manhã...eheheh

Bom, fico aguardar o principe, é que preciso de me levantar para ver se dou algum rendimento ao país...isto de estar a dormir profundamente "não está com nada".

Desculpa Louco, a invasão do espaço, mas é como a Estranha diz, o teu espaço tem mais credibilidade do que qualquer um dos nossos estaminés...

Cheers!

14/11/06 10:19  
Blogger Joker said...

Nota importante:

Eu disse : "fila da IC19" !


Cheers!

14/11/06 10:24  
Blogger Joker said...

ZZZZZZZZzz zzzzZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZ
zzZZZZZZZzzZZZZZZ
ZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZ
zzZZZZZZZzzZZZZZZZZZzzzzz
ZZZzzzzzzzZZZZZz
zzZZZZZz

14/11/06 12:44  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Háááá (com H) eras tu o autor que se tinha arrependido...

Abelhinhas em volta de ti???
Desconfio que dormes...
Toma lá um kiss!

Magia, sabes o que é ter um esgotamento de palavras?
Eu descobri hoje esta sensação...
ainda estou a tentar perceber como lidar com isto..
Não que seja mau de todo, apenas me estranho!
Por outro lado adoro estranhar-me... pois, estou a digerir, a tentar entender o esgotamento de palavras.

Vou meditar...

Até outro instante

Cheers

14/11/06 13:23  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Estranha, usa e abusa aqui do espaço do Louco, agora que sabes que sou o Anónimo do dia 15 de Maio das 16h33m, nada mais me inibe... sinto-me liberto!!!

Já me custava ser e ninguém saber...

Até outro instante

Cheers

14/11/06 13:27  
Blogger Estranha pessoa esta said...

hehehe
Eu bem que desconfiava que eras tu.
Raios parta.
Uma pessoa a pensar que era alguém importanteza e afinal eras tu... tsssssss eheh
És algum Maluco Anónimo.
Conheço uma casa de recuperação para isso.
Malucos Anónimos L.D.A.S.F.D.C.D.T.


Magia orienta aí a song do Dartacão que eu faço o belo do post.

14/11/06 13:39  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Magia vai trabalhar...
Esta tipa não faz nenhum.. depois admiram-se do estado de nação andar como anda.

14/11/06 13:40  
Anonymous Anónimo said...

Vi no Jornal da Tarde que me andam a roubar o protagonismo...

Estranha, sou eu o Anónimo do dia 15 de Maio das 16h33m, esse louco não é de confiança!


Assino: Anónimo do dia 15 de Maio das 16h33m

Reassino:Anónimo do dia 15 de Maio das 16h33m

14/11/06 17:16  
Blogger Estranha pessoa esta said...

LOL
eheh

Olha anónimo não sei se confio em ti...
Hmmmmmmm
E deverias deixar de ler esse Jornal.. o do Entardecer sim, esse é um jornal! :P

Olha, orientas-me a música do Dartacão ?

14/11/06 19:41  
Blogger Giorgia said...

foi o teu texto que mais me deixou a pensar... não é preciso muito, viste? :)

A música é magnifica!

beijokas

14/11/06 20:06  
Blogger DarkMorgana said...

Então parte espelho e corta-te nos cacos!
O sangue a escorrer na tua mão, será a tua realidade!
Sara a ferida e vive então, com intensidade, liberto do sonho e da ilusão...
Jinhos

14/11/06 21:31  
Anonymous Anónimo said...

tambem acho....
abraço

14/11/06 22:01  
Blogger Lia Noronha said...

O espelho refletindo nossa alma...através da imagem do corpo que transcende...gostei muito do seu Instantes...vou t elinkar no meu cotidiano.
Abraços mil.

14/11/06 22:10  
Blogger Ana Caio said...

no espelho está reflectido aquilo que nunca partiu e nunca voltou, que se perdeu e por lá ficou!

14/11/06 23:34  
Blogger Fran Rebelatto said...

Isso é bom, Meu deus nuca parei pra pensar nisso, espelho do que nunca veio, isso nos daria uma nova possibilidade de vird e fato??? Hummm, gostei disso, muito...beijos

15/11/06 22:31  
Blogger Cleopatra said...

Já leste a idade dos espelhos do Murcon?
Lê!

16/11/06 20:05  
Blogger MAR said...

tem piada por isso não me olho ao espelho muitas vezes...eheheh! assim não a vejo passar tão rápido!
jinhos**************************

16/11/06 21:55  
Anonymous Anónimo said...

Tambem és Designer?

Fotos mt boas que estão por aqui...sim senhor ;-) os meus parabêns!

Good wequend :-)

9/12/06 19:34  

Enviar um comentário

<< Home

online