In§tante§ ð'um £ouco
(privo-me voluntáriamente de escrever, silencio...)

34 Comments:

Blogger Joker said...

E se...

28/9/06 10:14  
Blogger Alex said...

É o que costumo fazer.
Parar, conseguir ouvir a voz do silêncio.

É difícil.
Mas consegues.

28/9/06 10:23  
Blogger Maria Carvalho said...

Às vezes é preciso um pouco de silêncio, quando ele é por nós escolhido...Beijos.

28/9/06 10:53  
Blogger Caroline said...

humm... eencontras silêncio dentro de ti?! Isso é o mais difícil... para mim um gande desafio...

Beijinhos silenciosos

28/9/06 11:05  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Desde que vás pondo umas imagens e umas músicas não faz mal nenhum.

28/9/06 12:37  
Anonymous Anónimo said...

percebo-te.

isso vai ajudando à "sanidade"...

28/9/06 12:44  
Blogger Verita said...

Porque?? Vais cantar o fado, lollll (sorry, brincadeirinha)
Fazes bem, silêncio também é preciso, faz bem a alma :))

Jokas Silênciosas ;)

28/9/06 12:51  
Blogger Som do Silêncio said...

Perante tal imagem....palavras para quê, Louco?

Beijo grande

28/9/06 13:52  
Blogger Papoila said...

A foto fala por si.
Beijo

28/9/06 15:11  
Blogger Sendyourlove said...

xiuuu....até breve

28/9/06 17:16  
Blogger Giorgia said...

shhh... entrei e já sai... shhhh..

beijinhos

28/9/06 17:36  
Anonymous Anónimo said...

No silencio se ouve os sons de nossa Alma_____________Meu rasto,
Cõllybry

28/9/06 19:17  
Blogger Bela said...

Permite-me entrar em silêncio neste teu recanto de loucura...venho em bicos de pé só pra dizer que gosto dos teus instantes e voltarei. :)

28/9/06 19:34  
Blogger Noa said...

Oh? Logo agora?
É muito difícil ficar em silêncio.
Ouvir o silÊncio e permanecer é ainda mais árduo.
E, se conseguir, evoluirá!
Não demore. ATé!

28/9/06 20:39  
Blogger Maria P. said...

Shiuuuuu....

28/9/06 21:27  
Blogger adc said...

Dentro de mim não há silêncio!
Descanso rodeada de ruído, trabalho absorvida pelo burburinho, recomponho-me com o gritar dos meus pensamentos, evito o caos da minha introspecção, afasto-me do bater do coração...
Procuro as minhas paredes amarelas e nuas, sem outras sombras, só a minha.
adc

28/9/06 21:34  
Blogger MAR said...

ooooooooohhhhhhhhhhhhh...não me digas que vais hibernar!? ;)
...voltarei em breve (eheheh) e no silêncio da noite! beijinhos:***

28/9/06 22:03  
Anonymous Anónimo said...

(está-lhe a cair o Outono na fraqueza? ainda por cima não é o primeiro...)

Esperando que te volte a apetecer.

:)

28/9/06 22:48  
Blogger tb said...

silêncio que falem os poetas!
bjs

29/9/06 00:05  
Anonymous Anónimo said...

...
pela palavra que nem sempre precisa ser escrita,
contigo, no silêncio,
um beijo ,
mj

29/9/06 00:25  
Anonymous Anónimo said...

...que se vai cantar o fado?!
...que me dói a cabeça?!
...que me quero concentrar?!
...que não quero ouvir mais nada?!
...que como "todos os dias algo em mim se altera", eu vou nascer outro?!
...que eu vou ali e já venho?!
...que eu estou a ter uma ideia?!
...se não têm falta disciplinar e vão para a rua?!
...que eu já não suporto esta "aranha"?!

xxx

Em silêncio me retiro,observando que as tuas palavras suspensas, amanhã nascerão outro dia!

Um beijo noctívago aqui da Teia.

29/9/06 02:52  
Blogger Joker said...

Poetas Do Silêncio

Em cada um de nós
existe um poeta solitário,
capaz de fazer poesia sem palavras...

E se...

29/9/06 09:48  
Blogger LuzHarmonia said...

Tens toda a razão. "silêncio" mesmo.
Imagem fantástica.
Beijos de Luz

29/9/06 10:00  
Anonymous Anónimo said...

Deixo um beijito ... silencioso...

29/9/06 10:46  
Blogger maria inês said...

por vezes o silêncio é o mais esclarecedor!!!

bom fim de semana!!!!:)

29/9/06 10:56  
Blogger Teresa Durães said...

eu não me privei voluntáriamente
foi mais à força
bom dia!

29/9/06 11:29  
Anonymous Anónimo said...

As vezes o silênico é melhor que muitas palavras.
Foi te rever em meu aroma menino louco.
UM beijo
Fica bem

29/9/06 13:16  
Blogger Maresi@ said...

Silêncio ...por vezes vale mais que mil palavras...

Beijo suave___________Maresi@

29/9/06 13:38  
Blogger rui said...

Olá, Louco de Lisboa
Já tive o prazer de visitar “Instantes de um Louco”, a mais tempo, só que não comentei.
O teu blog é espectacular, e trabalhas muito bem as palavras. Tens excelentes tiradas de um louco lúcido. Mas o que me chamou mais a atenção foi a relação entre ti e a magia. É deveras, a coisa mais gira, e no mínimo contagiante, a troca de mimos, entre vocês os dois. Perco-me a ver os vossos coments.
Vou dar mais atenção ao teu blog e, deixar a minha opinião.
Um bom fim-de-semana

29/9/06 14:09  
Blogger Joker said...

Olha!
Olá Rui...também te encantaste pela casa do Louco.Pois, pois!
Tu vê-lá...! Tem cuidado, quem passa muito por aqui, como eu, começa a ficar com sintomas de loucura, tal como quem passa lá pela casa da magia começa a ficar com sintomas mágicos Caso não saibas isto contagia-se!
Bom, vou deixar-te a sós com a beleza das letras e dos quadros que Louco vai pendurando pelas paredes virtuais dos seus instantes...

Shiuuuuu!!!!Ele não está aqui, parece que silenciou, por isso faço eu as honras da casa!

Enjoy it!

29/9/06 16:06  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Entro devagar e saio em silêncio deixando-te um beijo para que a meditação seja mais profunda.

É tão bom o barulho do silêncio, por vezes torna-se enssurdecedor.

Mas por vezes é tudo o que precisamos.

Beijo

29/9/06 21:32  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa :o)

Silence is golden....

Voltarei :o)
beijinho e bom fim de semana

29/9/06 22:10  
Blogger marta ré said...

Descansa nos silêncios que te rodeiam... Escuta-o.

29/9/06 23:02  
Blogger Cleopatra said...

Se o fizeres...negas-te a ti próprio.

20/10/06 19:30  

Enviar um comentário

<< Home

online