In§tante§ ð'um £ouco
Estendo a mão á emoção!
Sem comoção, toda a vida é nada...

17 Comments:

Blogger Joker said...

As emoções são a comoção da vida...são a própria vida em momentos de entrega a ela mesma!
Estendo a mão á tua loucura!

Ena Louco, que foto linda...vou levar para a minha colecção!

Fica a emoção de um beijo!

15/9/06 00:38  
Anonymous Anónimo said...

Em silêncio,
Toco suavemente os teus dedos,
sinto o calor da tua mão...
deixo suave perfume,
e uma pétala de rosa.

Uma lágrima de saudade
MJ

15/9/06 01:34  
Blogger Vanda said...

Estendo-te a minha com comoção...

nada seria o gesto...sem emoção!

Beijo de viatamina A :)


Van

15/9/06 03:01  
Blogger Maria Carvalho said...

Triste. Fiquei a pensar. Beijos.

15/9/06 09:45  
Anonymous Anónimo said...

Comovi-me...
Mas não te consigo alcançar

15/9/06 09:54  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Anónimos, raramente alcançam o que quer que seja!!!

Não gosto que me comentem anónimamente.

Fica aqui o meu desagrado... Depois se a moda pega, terei que deixar os comentáros abertos apenas a pessoas com conta no blogger.
Não queria mesmo chegar a esse ponto.

Por isso peço que respeitei o meu espaço e não comentem anónimo.

Grato pela atenção...
Beijos e sorrisos para quem passa!

15/9/06 12:04  
Blogger Papoila said...

A vida é emoção! Beijo

15/9/06 15:19  
Anonymous Anónimo said...

OI menino Louco, vim te deixar um beijo e um ótimo fim de semana.
è chato mesmo comentarios anoninos, mas se deixares o blogger somente para os que tem conta, eu não poderei comentar, buaaaaaa rsrs.

15/9/06 19:41  
Blogger Miudaaa said...

a vida é o que quiseres fazer com ela...
a vida é tua e de ti será enquanto a quiseres, aceitares com emoção, comoção e muitaaa,muitaaa paixao.

Um beijo de este momento até outro instante, hoje, criado por ti.

miudaaa_sorridente

16/9/06 00:39  
Anonymous Anónimo said...

A mão estendida...
... razão da emoção!
A comoção incontida...
... explosão da emoção!
Tudo isso é vida!!

Um beijo soprado

16/9/06 10:46  
Blogger margusta said...

A vida sem emoções não seria vida!...Boas ou más são elas que nos fazem sentir vivos...são o fruto dos nossos sonhos...dos nossos sentires...

Sim estende a tua mão e recebe todas as emoções que a vida tem guardadas para ti, para que um dia possas dizer - Sim eu vivi de facto! ...Porque todo o homem morre mas nem todo o homem vive de facto!

Beijinhos e um bom fim de semana...

16/9/06 15:28  
Blogger MAR said...

que continues a estender a mão a todas as emoções para que sintas o sabor da vida!
beijinhos:*************************

16/9/06 19:04  
Blogger eudesaltosaltos said...

Espero q o faças sp, com essa certeza. Fá-lo-ei tambem. bj

17/9/06 18:20  
Blogger adc said...

Estendo a mão a tudo que me faça acordar mais cedo, chegar mais cedo, sorrir mais vezes, mais, mais e mais.
Estendo a mão e o coração para viver com toda a intensidade possível.
Reúno todas as minhas forças para justificar a minha vida, para cada dia ter uma meta, para chegar lá...
Ontem foi um dia vazio...
adc

17/9/06 21:40  
Blogger adc said...

Obrigado! Tenho certeza que esta semana vou estar tão ocupada, com tantos projectos, tanto trabalho... que não me vou sentir vazia.
Um beijo e muita loucura!
Até outras leituras...

adc

17/9/06 22:05  
Blogger Ana Luar said...

Estendo-te a mão pk tu és um louco em partilhar emoções.
Beijo eterno

17/9/06 22:59  
Blogger Marlene Maravilha said...

Ah esta é uma grande verdade!
Bonito e profundo.

25/9/06 12:31  

Enviar um comentário

<< Home

online