In§tante§ ð'um £ouco

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha lá Louco, quando voltares avisa, ok...?

Areja bem essa loucura...deixa que as correntes de ar, acabem com os ácaros e afins...

Bons momentos, cheios de instantes e impulsos loucos

Até Já...

5/8/06 00:25  
Blogger Desassossego said...

Ok...mas volta ainda mais louco, prometes?!

Um xi grande...até já...

5/8/06 02:23  
Blogger M@ri@ said...

Olha e se fore as duas frases,
não demores estou há tua espera...
:)))))))))
beijoooooooo

5/8/06 03:44  
Blogger Zeca said...

Mas não arejes muito, porque senão, não tem graça.
Bom fim de semana
Fica bem

5/8/06 10:25  
Blogger Maria P. said...

Até já...

5/8/06 10:53  
Anonymous Anónimo said...

O meu louco mais lúcido.
Estou de regresso amigo.
É bom sentir-te.
Regressa bem rápido.
Gosto da tua loucura.
Beijos.

5/8/06 12:28  
Blogger tb said...

Se uma loucura é boa, uam loucura arejada é ainda muito melhor... :)
Bons arejamentos mas que seja breve, porque se sente a falta.
Jinhos

5/8/06 13:01  
Anonymous Anónimo said...

Desejo de bom arejo...sê muito louco,
com retorno bem arejado, e louco
Até lé deixo meu rasto...
Cõllybry

5/8/06 13:20  
Blogger Marlene Maravilha said...

Não arejes muito a loucura, as vezes é bom resguarda-la um pouco!
Aguardamos-te,com certeza.
abraços

5/8/06 15:12  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola, espero q ess já, seja mm já... bj

5/8/06 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita!
Arejar a loucura, arejar as ideias, arejar a revolta! todos nós gostamos de arejar os pensamentos.pensamos que eles apanham o arzinho fresco da noite, a brisa suave do amanhecer e o calor abrasador das tardes.
e sera que isso acontece?! uns dizem que sim! areja bem essa tua loucura mas nao a gastes toda, podes precisar para continuares a ser o "louco de lisboa"!
**meu doce e suave beijinho**

6/8/06 00:05  
Blogger Miudaaa said...

Olhaaa, tem atenção ao dobrar das esquinas!!!
Bons Ares!!!
Bons Descansos!!!
Bons Voos!!!
Um beijo de miudaaa

6/8/06 00:17  
Blogger Teresa Durães said...

Não é antes...
"Pedimos desculpa pela interrupção

...................................


A loucura volta dentro de momentos

...................................



"

?

6/8/06 03:54  
Blogger Andreia said...

NÃOOOOOOOOOOOOOO... nada de arejares a loucura...
Adorei o clip que puseste hoje

6/8/06 12:55  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Gostei do seu Blog.
Todos nos temos o "lado" louco, e de vez em quando eh bom mesmo "arejar" a loucura.
Um abraco
MARY

6/8/06 20:04  
Blogger Maria Carvalho said...

E fazes muito bem! É bom arejar. Beijos, até outro instante.

6/8/06 21:38  
Blogger greentea said...

viva a loucura!


mas arejar também faz bem e eu tb irei daqui a + uns dias.

7/8/06 09:52  
Blogger eudesaltosaltos said...

Olá,
espero q vnhs bem arejado... e q n constipes a loucura c nenhuma corrente de ar... lol. bj

7/8/06 11:16  
Blogger Maria P. said...

Boa brisas...
até àquele instante, o regresso
beijos de Maio.

7/8/06 11:49  
Blogger Little Girl said...

Por vezes necessitamos de arejar um pouco mas não deites fora a loucura que tens dentro de ti, pois é com essa loucura que escreves tão bem...

Adorei a tua "loucura" vou aqui voltar se me deixares...

Beijos com sabor a loucura...

7/8/06 14:33  
Blogger Verita said...

Louco... meu louco preferido, tambem tu fostes de férias?!
Hummm, que bom que é, arejar essa cabeça das tuas loucuras constantes :)
Pois é meu amigo, vais mas tens de voltar, ok?

Jokas a aguardar o teu regresso

7/8/06 14:34  
Blogger vida de vidro said...

Vai lá arejar... mas com uma brisa fresquinha... :) Espero-te. **

7/8/06 19:43  
Anonymous Anónimo said...

Muita loucura e boas férias!!!!!!!!!!

7/8/06 23:42  
Blogger Marco Magalhães said...

Louco?
Apenas os Textos, as Fotos.
Gosto do teu gosto, Porque é o meu.
Parabéns.

8/8/06 10:27  
Blogger Cleopatra said...

UIIIIIIIII
Não a arejes em demasia!
Tijei!

8/8/06 12:18  
Blogger tb said...

vim ver se já tinhas arejado a loucura toda...
Vejo que não e por isso deixo um beijo para acompanhar

8/8/06 17:21  
Blogger Pedro said...

UOu fazes bem, esás a passar por alguma depressao?

8/8/06 21:27  
Blogger Pedro said...

UOu fazes bem, esás a passar por alguma depressao?

8/8/06 21:28  
Blogger Luna said...

boas ferias se for o caso
beijos

8/8/06 21:59  
Blogger MS said...

boa 'arejadela' fresca, serena e linda!

bjs em tons de azul miosótis

9/8/06 02:51  
Blogger Vida said...

Bom arejo e não demores, eu estou arejando a meio canal ainda.

Boas férias, beijinhos.

10/8/06 03:08  
Anonymous Anónimo said...

A loucura faz parte de nós, não as deixe toda no caminho. Menino louco, me inspirei e atualizei meu aroma, te espero por lá. Um beijo com aroma

10/8/06 13:10  
Blogger MAR said...

Passei por aqui e encontrei-te pintado de fresco!LOL...(brincadeira)
Parabéns pelo teu empenho e desempenho nesta pequena grande obra de arte!...está reamente abominável, as imagens enquadradas com os textos ou frases e além disso tem uma banda sonóra magnífica que revela o teu ser! espetáculo...
bem o meu gato já está com fomica e
portanto vou deixar-te num instante!

10/8/06 22:20  
Blogger MAR said...

passei por aqui e encontrei-te...pintado de fresco! (LOL...brincadeira)
Parabéns pelo teu empenho e desempenho nesta pequena grande obra de arte! além disso a banda sonóra enquadra-se perfeitamente nesta conjuntura! Espectáculo rapaz, és mesmo louco! e quem não têm um pouco de loucura dentro de si não consegue viver neste mundo!
bem, o meu gatito chegou e já me está a chatear porque têm fomica! vou deixar-te neste intante!

10/8/06 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Sinto falta da tua loucura!

Vim arejar a saudade...

Passear-me por aqui,
faz sentir-me mais perto de ti...

Dizes tu, que voltas já...
Está bem...

Eu espero!

11/8/06 01:20  
Blogger margusta said...

Ohhhhhhhhhhhhh...agora que eu viha fazer-te uma visitinha :(((

Volta mas por favor continua Louco....é assim que gosto de ti!

Beijos e até outro instante... lol...fazendo tuas as minhas palavras :)))

12/8/06 01:05  
Blogger lo said...

Olá meu doçe louco
vim deixar o meu
:))))))))))))
beijooooooooo

13/8/06 01:31  
Blogger Teresa Durães said...

por isso Lisboa está tão sossegada...

13/8/06 17:36  
Blogger Cris said...

Bem, quando voltares, visita-me.

Pode ser que aches graça alguma da minha loucura.

Bom Arejamento e como dizia a minha avó, cuidado com as correntes de ar!

13/8/06 20:00  
Anonymous Anónimo said...

Voltarei sempre, mesmo que não deixe palavras escritas...
Ler-te será sempre um sorriso que poderei sentir!

Jogo fora o papel,deixo de rabiscar pedaços de sentir...
Quebro o lápis e ,como o carvão, desfazem-se em cinza,alguns momentos sonhados.

Por vezes doi soltar as palavras...

Deixo um beijo,
flor de lótus

14/8/06 00:02  
Blogger Miudaaa said...

:-)
até já

14/8/06 01:14  
Anonymous Anónimo said...

Aprovieta todos os instantes.

Beijos aqui da Teia.

14/8/06 11:32  

Enviar um comentário

<< Home

online