Que sensibilidade me sobe da passada adolescência? Que agudeza dos sentidos me perturba a consciência?
by £ou¢o Ðe £Î§ßoa
8 Comments:
Anónimo said...
Perguntas pertinentes as tuas Louco... A adolescência é uma fase de loucuras impensadas, de puras inconsciencias, sensações e emoções unicas...pensamos que somos os donos do mundo...e na verdade até somos...donos do nosso mundo! ...como Louco que és, tenho a certeza que saberás aproveitar da melhor forma essa sensibilidade e agudeza de sentidos que aflorou em ti...! Enjoy it!
Passada adolescência? Não te iludas, Louco... A adolescência não passa...
A diferença é que quando és adolescente, pensas que quando fores adulto já não tens dúvidas, nem medos, nem inseguranças... E quando és adulto, tens a angústia de teres as mesmas "perturbações da consciência" e dúvidas existenciais que tinhas antes, mais a sensação de que tens obrigação de não as ter.
8 Comments:
Perguntas pertinentes as tuas Louco...
A adolescência é uma fase de loucuras impensadas, de puras inconsciencias, sensações e emoções unicas...pensamos que somos os donos do mundo...e na verdade até somos...donos do nosso mundo!
...como Louco que és, tenho a certeza que saberás aproveitar da melhor forma essa sensibilidade e agudeza de sentidos que aflorou em ti...! Enjoy it!
Enfeitiço-te com um beijo enleado em magia
perguntas cujas respostas vão sendo descobertas dia a dia
bom domingo
louco???...cada vez te admiro mais
resto de bom dia
ana
Passada adolescência?
Não te iludas, Louco...
A adolescência não passa...
A diferença é que quando és adolescente, pensas que quando fores adulto já não tens dúvidas, nem medos, nem inseguranças...
E quando és adulto, tens a angústia de teres as mesmas "perturbações da consciência" e dúvidas existenciais que tinhas antes, mais a sensação de que tens obrigação de não as ter.
É paixão . Só pode ser a Louca da paixão!
Todos guardamos em nós um bom bocado de adolescentes ;)
Gostei!
Jinhos para ti!
...a consciência ... pois.
isto é da música, louquinho!. e eu aproveito.
Enviar um comentário
<< Home