In§tante§ ð'um £ouco
Arruma o passado
Vive o presente
Sonha o futuro
Dança!!!
Dança!!!

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVER...

És...único!!!
Está aqui tudo.

um beijo,dançando...
mj

30/7/06 02:25  
Blogger lo said...

Hummmmmm
adoro dançar vamos???????
:)))))))
beijoooooooo

30/7/06 10:26  
Blogger Maria P. said...

E quando falta espaço para arrumar o passado?!

beijinho*

30/7/06 15:49  
Blogger Marlene Maravilha said...

E vive feliz!!! Rodopiando e sonhando, mesmo que a realidade não seja bem assim, mas entra na loucura do inimaginável e alcança o impossível.
Gostei da foto e do texto.
Tenho descoberto que os portugueses são por demais poetas e sensíveis!

30/7/06 16:14  
Blogger José Leite said...

Uma osmose perfeita entre o texto me imagem! Rendo-me à tua lucidez!

30/7/06 17:47  
Blogger Miudaaa said...

A vida não é existir sem nada!!!

A vida é viver tal qual tu em tão poucas palavras, descreves...
O que passou, passou.
O futuro, é nosso. Podemos sonhá-lo da forma que quisermos... mas o presente, o HOJE... o HOJE é para viver intensamente... por isso eu danço, eu canto, eu sorrio, eu apaixono-me, eu choro, eu oiço melodias, eu leio, eu respiro, EU VIVO... e assim sou FELIZ e mais importante, QUERO fazer feliz, quem partilha os meus dias!!!

30/7/06 20:43  
Blogger Ana said...

Dancemos, pois :-)

30/7/06 21:46  
Anonymous Anónimo said...

Dança! dança! Vive!!
beijo

30/7/06 23:18  
Blogger Laura Antunes said...

E hoje o dia estava tao triste, fizeste-me sorrir. Beijo Laura

31/7/06 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Costumo dizer que o ontem é uma recordação e o amanhã uma ilusão...
Apenas o presente é uma certeza!
Concordamos um com o outro...

Quanto a dançar...ui ui
Danço, danço...onde é a "rave"?
Boa música Louco ;)

Beijos Loucos para ti...

31/7/06 00:19  
Blogger Ana Cristina Pinto said...

E logo eu que gosto tanto de dançar!! Adorei a foto.jinhos

31/7/06 00:45  
Blogger Ligada à Terra said...

Isso! Até já descalcei os sapatos :-)..beijos da lua

31/7/06 00:52  
Blogger Desassossego said...

Sabes era desta mensagem que precisava para ir, nem que sozinha seja, ao Andanças sim esse será o meu primeiro passo...e vou dançar até que a Alma fique lavada...
Xi grande cheiínho de coisa boa para ti Louco...

31/7/06 10:21  
Blogger Maria Carvalho said...

Dança ou canta ou escreve...qualquer coisa! Beijos.

31/7/06 10:57  
Blogger sem-comentarios said...

Uma óptima dica, para começo da semana :)

Bjs**

31/7/06 12:14  
Anonymous Anónimo said...

E pelos vistos é o único caminho possível de seguir: em frente com tão valiosas instruções!

É o carpe diem pós-moderno!

Beijos da Teia.

31/7/06 13:19  
Blogger Madalena said...

E que bom é dançar :-)

31/7/06 13:30  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Dança!!!
Dança!!!
Sonha o futuro
Vive o presente
Arruma o passado

beijo

31/7/06 13:53  
Blogger Velutha said...

beijinhos!

31/7/06 17:17  
Blogger DarkMorgana said...

Danço!
Até suar gritos amordaçados
e escorrer fúrias

mas sempre a encontrar o MEU ritmo!

Ps- Isto lembra-me algo que escrevi há bué!Mas que comtinua a ser uma das minhas máximas.

Ah, Ganda Maluco, vais-me pôr a remexer nos ácaros...

31/7/06 21:02  
Blogger Cleopatra said...

Não direi mais que aquilo que disse no Blog da Morgana.

31/7/06 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Levo comigo este pensamento!
Não importa se arrumo, desarrumando,o passado.
Levo na viagem, o presente, em forma de bailado nas ondas do mar, à mistura com os sorrisos das crianças!
Não sei se sonho o futuro...
Mas levo a força para viver cada dia.
Deixo um sorriso,
MJ

31/7/06 22:47  
Blogger Dark-me said...

Nem sempre consigo dançar!!

31/7/06 23:59  
Blogger Flor de Tília said...

Gostei muito do teu poema. Beijinhos

1/8/06 00:05  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola,
imagem estupenda... soa a liberdade. bj

2/8/06 18:08  
Anonymous Anónimo said...

Oi..Permite que comente a Tua descrição...Feliz es por sentir mudanças em Ti...que elas sejam sempre para a grandeza de Alma, é o patrimonio que levaremos daqui...
um dia...
E dança...dança...Adoro dançar...
e ver quem tem o dom dessa bela arte corporal com musica de Alma...
Vim pegar teu endereço, estará no meu vitral...
Meu rasto***********************
Cõllybry

2/8/06 19:14  
Blogger Andreia said...

:)

assim farei...

2/8/06 19:27  
Blogger LuzHarmonia said...

Lindo poema, foto divina...
Gostei. Como sempre.
Beijos de Luz

3/8/06 08:54  
Anonymous Anónimo said...

luso poemas vem por este meio pedir-lhe para participar no nosso cantinho com a sua beleza poesia

esperamos que aceite o convite
:) www.luso-poemas.net é a nossa morada:)

um voto de felicidades belissimo poeta!!
luso-poemas

17/5/07 18:17  
Blogger ☆Fanny☆ said...

A vida é uma dança...acompanhar o passo depende de nós!

Adorei as tuas palavras tão verdadeiras. Vivamos então o presente e sonhemos sempre!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

3/9/07 12:10  

Enviar um comentário

<< Home

online