In§tante§ ð'um £ouco
Sinto tantos desejos estranhos...
Perco-me nesta metade que me incompleta!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejos estranhos? Estarás de esperanças???
Desculpa, não teve piada...
Estranhos porquê? Não te prendas, vai atrás deles. Quem sabe não encontras a metade que te completa?
Só temos esta vida, querido.
Acho eu, que destas coisas não percebo nada.
Bacci.

9/6/06 13:31  
Blogger Som do Silêncio said...

Tens uma maneira de escrever que faz com que uma pessoa se sinta presa ao que lê...
Comigo isso acontece.
Beijo louco para um louco :-)

9/6/06 16:10  
Anonymous Anónimo said...

Não julgues os teus desejos...a metade em si, será sempre incompleta, mesmo depois dos momentos em que a consegues completar perdido em ti.

9/6/06 16:21  

Enviar um comentário

<< Home

online