In§tante§ ð'um £ouco

Escrevo a minha boca na tua
Assino o meu sorriso para que me leias
...em ti

5 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Escrevo a minha boca na tua.....
assino o meu sorriso para que me leias.... em ti.
LINDO!

Escrever na boca de alguém um sorriso ou com um sorriso... para que o outro nos leia a acada instante... e nos perceba e nos sinta....

Que bonito.

25/6/06 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Escrevo a minha boca na tua
perpetuo as palavras que não sabia
Assino o meu sorriso para que me leias
voo de asas abertas para os céus
...em ti
me encontro
...em ti!
Sómente em ti!

30/6/06 11:46  
Blogger DarkMorgana said...

LINDO.

2/7/06 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Só agora descobri este teu outro canto...esta frase impressionou-me...fez-me lembrar algo do Cântico dos Cânticos.

Beijos.
Fica bem...em todos os instantes.

4/7/06 03:40  
Blogger MS said...

Gostei deste curto e terno texto!

bj

31/7/06 03:44  

Enviar um comentário

<< Home

online