In§tante§ ð'um £ouco: Aqui, ali?

Aqui, ali?


Estou-me a saturar da minha casa, já não a sinto da mesma forma.
Antes tinha prazer em lá passar um pouco de tempo a ler poesia, a ouvir musica, a ver fotos que de alguma forma me encantavam, isso agora já não acontece. Sei que tudo tem o seu tempo, mas também sei que preciso destes espaços para me entreter um pouco...
Estou a ponderar sériamente mudar-me para aqui e fazer desta a minha residência, mas custa-me deixar ao abandono a minha actual casa.
Pois é... vamos ver o que o futuro me reserva, que impulso virá aí, agora apenas sei que nada sei...

41 Comments:

Blogger Cleopatra said...

"
São os loucos de Lisboa
Que nos fazem recordar
A Terra gira ao contrário
E os rios correm para o mar
"
Calma... dá um tempo... são espaços... são mudanças... são quereres....
Dá um tempo para seres feliz!
Um bj!

25/6/06 13:16  
Blogger Cleopatra said...

Posso roubar esta foto para o meu Blog?
Gosto tanto dela!!

25/6/06 13:16  
Blogger Cleopatra said...

"Estou a ponderar sériamente mudar-me para aqui e fazer desta a minha residência, mas custa-me deixar ao abandono a minha actual casa."

Onde é aqui???????????..................................................................

25/6/06 13:17  
Anonymous Anónimo said...

Aqui ou ali? Tanto faz, onde voce estiver a beleza paira de qualquer forma...o que acontece? Será que acostumou ? será que quer inovar? Bom...onde voce estiver...irei te visitar! rs

26/6/06 14:53  
Blogger inBluesY said...

por vezes digo, cada vez gosto mais das folhas caídas no chão, não é à toa que o digo e se perco segundos em apanhar uma e outra, tudo tem um motivo, nada se faz ao acaso.

quando vi a tua foto a 1ª vez fiquei parada a olhar, por ser a foto de um palhaço assim quase que a entrar pelo ecran de todos nós, é encantador.

ontem li-te em sorrisos, hoje ao ler aqui peço-te que continues a ter instantes loucos, plenos de sorrisos, uns mais que outros :)

1 BJ*

8/7/06 11:16  
Anonymous Anónimo said...

e o que me angustia ~´e pensar que nunca nada saberei.

2/8/06 05:18  
Anonymous Anónimo said...

E na subtileza do ser
Irás sempre viver....

besitos mila

5/8/06 06:21  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Escolhi este post.. para ficar em silêncio.
Não contigo.
Porque o silÊncio é teu.
Mas, em silêncio.
Apenas.

29/9/06 00:44  
Blogger adc said...

A mudança de casa foi uma excelente ideia...

;)

Bjs da adc

Voltarei amanhã...

9/5/07 00:32  
Blogger Magia said...

Falta 1 minutos...

tcham tcham tcham tcham...

9/5/07 23:59  
Blogger Magia said...

Louco de Lisboa...

Epi bardesdai para o teu cantinho!!!

10/5/07 00:00  
Blogger Magia said...

Tou á espera dos convivas...

10/5/07 00:00  
Blogger Magia said...

Mas vou abarbatar-me ao 13...

Já tá ;)

10/5/07 00:01  
Blogger Magia said...

O pessoal atrasou-se!!!!
Não há meio de aparecerem...

10/5/07 00:03  
Blogger Magia said...

Andam atrasados...

... lá pelo dia 18 ou 19...

Irraaaaa!!!

10/5/07 00:05  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Ja deixei isto no dia 18 enganei-me , fica aqui again

fodex que caralho eu pensava que eras tu que fazias anos, afinal a mula do lado ja me disse que era a porra do blog.

Parabens fodex

10/5/07 00:06  
Blogger Magia said...

Vou embora...

10/5/07 00:06  
Blogger Magia said...

Estranha...
Fala bem que já tens dentes...

Tão???
Estamos numa festa de anos...

Tento na lingua!!!

10/5/07 00:07  
Blogger Estranha pessoa esta said...

ehhehe

Fui um pouco agressiva no palavreado mas, porrinha não acertava com a porra do post.

E eu também devo ser é estupida... então eu já tinha vindo aqui em setembro em silencio! Realmente... isto há coisas...

10/5/07 00:07  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Vai comer nespras e não me maces.

Tenho que aproveitar que ninguem vai ler isto hehehe

10/5/07 00:08  
Blogger Magia said...

Se são roubadas...
Também quero uma...

10/5/07 00:09  
Blogger Magia said...

Uma nespra ;)

10/5/07 00:09  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Magia tinhas que ficar com o 13, deves achar que és mui importante...


Louco como é, copos à pala logo ou não?

10/5/07 00:09  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Eu não roubo nada.

Tirando a paciência aos outros...

10/5/07 00:10  
Blogger Magia said...

Estranha...
Tás devedora de um jantar ao Louco...!

Tens que pagar...

10/5/07 00:10  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Eu sei...
Mas, quaisquer dois ovos estrelados e uma sopeca de nabiça... :P

10/5/07 00:12  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Maluco que merda de sonoro é este caraças.........

Uma pessoa vem para a festa e tem que gramar com esta m....
Estou lixada com F.

10/5/07 00:13  
Blogger Magia said...

Queriamos dança...!!!!
Caipirinhas e afins!!!

10/5/07 00:15  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Vou comer nespras. Já venho!

Ou talvez náo...

Estou farta da Magia, doi-me a unha!!!

10/5/07 00:15  
Blogger Magia said...

Estranhaaaaaa

Vai coçar a micose ...!!!

F...

10/5/07 00:16  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Deixo uma sopa de nabiças para vós.

Magia mete-te dentro de uma panela... és uma nabiça com pernas, fica a sopa feita ehhhhhhhhhhhhhhh

10/5/07 00:16  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Magia tem respeito aos mais velhos, fodex esta juventude nao tem respeito nenhum!

10/5/07 00:17  
Blogger Magia said...

Os ovos estrelados...
É um em cada olho para não olhar para ti ;)

Farta de ti até ali------------->

10/5/07 00:17  
Blogger Magia said...

Estranha...
Liga o 112 e vai de urgência para o hospital e interna-te...

BAZA

10/5/07 00:18  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Tens que ter sempre resposta para tudo , não é?

Já agora ficas a saber que já liguei mas, está alguém em linha. Nao serás tu a ligar?? :P

10/5/07 00:19  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Vou ás nespras... espero que quando chegar que já nao estejas aqui a criar mau ambiente

10/5/07 00:20  
Blogger Magia said...

Tou a ligar sim...
Não te aguento nem mais um comentário!!!!!

10/5/07 00:21  
Blogger Magia said...

Queria fazer pontaria à tua testa com os caroços das nespras...!

Posso?

10/5/07 00:22  
Blogger Magia said...

Bommmmmmmmm

Gostei muito destes instantes!
Mas vou pôr-me na alheta!!!!

Vou cultivar nespreiras lá para os lados de cima da rua de trás... perto da esquina do talho dos chineses com a retrosaria do Sr. António...

FUIIIIIIIIIIIIIII

10/5/07 00:28  
Blogger Maria Luisa Adães said...

Não encontrei seguidores, para me incluir e assim o perco...
Não quere ser seguido? Ou eu não descubro os seguidores? Mas deixe essa foto incrivel nos meus seguidores. A minha ilha é rodeada de mar, não de gente!Não tenha medo!

Posso levar sua Foto de palhaço que escolheu uma ilha rodeada de gente...que loucura, uma ilha rodeada de gente...quem se lembra?

Maria Luísa

6/8/11 12:02  
Anonymous Anónimo said...

E onde era ali?? A tua casa?

Beijinhos Patricia

13/8/12 22:31  

Enviar um comentário

<< Home

online